Reunião com deputado federal define ações de educação

Continua depois da publicidade

Francisca CizaA titular da Secretaria Municipal de Educação (Semed), Francisca Ciza, juntamente com o prefeito Valmir Mariano, esteve em Belém, na última semana, onde participou de uma reunião com o deputado federal Nilson Pinto (PSDB-PA).

O objetivo da reunião foi definir as diretrizes que conduzirão os convênios firmados e beneficiarão o município de Parauapebas. O apoio do deputado para área da educação no município envolve a viabilização para a construção de escolas, creches e escolas de tempo integral, com a finalidade da eliminação do turno intermediário, além da construção da Universidade Municipal e a implantação do programa de alimentação escolar. Nilson Pinto garantiu total apoio às ações municipais.

De acordo com a secretária Francisca Ciza, a reunião foi um pontapé inicial para parcerias em todos os aspectos. “O encontro foi muito bom e os resultados já estão acontecendo, pois os técnicos do Governo do Estado já estão em Parauapebas dando suporte ao plano de ações articuladas do município. É muito importante esse elo com o governo estadual a nível federal com o deputado Nilson Pinto. Vamos estar sempre em busca de melhorias para nosso município”, afirmou a secretária.

7 comentários em “Reunião com deputado federal define ações de educação

  1. gil Responder

    ciza ta bem. com o tanto de gente que ela tem colocado nessa educaçao, com certeza se souber trabalhar será vereadora na proxima, so nao pode esquecer é de observar as pessoas que estar dando ouvidos. ciza, tem muita gente que aparece agora com interece, maas tarde dar o troco hahahaha… estarei aqui dando meus pitacos, vc nao tem o meu carismo mais conheço vc, entao estarei aqui de prontidao a fazer meus comentarios.percebe que nao tens o carisma tambem da camara, que isso é muito ruim, vamos pra frente…

  2. Antonio Cícero Responder

    Aposto com qualquer um, isso não vai sair do papel, primeiro tem que construir 5 escolas,acabar com os anexos pra poder ter credibilidade com o povo do sudeste do estado.

  3. Senna Responder

    O Dep. Nilson Pinto é um dos responsáveis pela interiorização do Ensino Superior no Estado do Pará, através da UFPA e da UEPA. Além do apoio que se proclama é importante que se garanta os Pólos dessas Universidades aqui em Parauapebas.
    Em termos de Ensino Médio o governo municipal pode (e deve) fazer a parceria com o governo estadual para a construção de um prédio próprio para a EEEM Gen Euclydes Figueiredo, pois é uma das mais tradicionais e importantes deste Município e não possui prédio próprio; por esta escola passou grande parte dos que hoje são gestores nos vários segmentos desta Cidade. Terreno pra isso tem, é uma questão de vontade política.

  4. Anônimo Responder

    esse nilson pinto e nada, é a mesma coisa, só vive de enganar o povo como candidato da educação, mas prefere o povo burro para ludibriá-los.

  5. Anônimo Responder

    É isso mesmo Secretaria, vcs tem tudo pra fazer a difrenca em Paraupebas e acredito que irão fazer!!! Parabéns a vc e ao Prefeito!!

Deixe seu comentário

Posts relacionados

%d blogueiros gostam disto: