Redenção: PA-287 pode ser interditada por comerciantes e empresários

Continua depois da publicidade

Em Redenção, devido a paralização das obras sobre a ponte do rio Arraias, localizada na Rodovia PA-287 no trecho entre Redenção e Conceição do Araguaia, um grupo de empresários está encabeçando um movimento na intenção de interromper, nos próximos dias, o tráfego na Rodovia PA-287, que serve como a principal via de acesso da região sudeste com o restante do Estado do Pará e outras regiões do país.

O presidente da APICOM – Associação dos Jornalistas do Sul do Pará – Lourivan Gomes, lidera o movimento que pretende cobrar o imediato reinício das obras por parte do governo estadual. Há dois meses a Setran paralisou as obras sem justificativa. A passagem sobre o rio Arraia está sendo feita por uma ponte de madeira improvisada que corre o risco de ser levada a qualquer momento devido as fortes chuvas que têm caído na região nos últimos dias.

Com informações de Carajás Notícias – Redenção

5 comentários em “Redenção: PA-287 pode ser interditada por comerciantes e empresários

  1. Nina Responder

    Giovani, Salame, Milton e Bernadete NÃO são os governadores do Estado. Podem pedir, reivindicar e até pressionar, mas não decidem onde as verbas serão aplicadas, porque isto é atribuição de quem GOVERNA e não de quem LEGISLA.
    O problema é que não há verbas suficientes para resolver os muitos problemas deste estado gigantesco e ineficiente.
    Precisamos dividir mesmo, mas não por causa do abandono das regiões Carajás e Tapajós, já que a região Noroeste também sofre com a ausência de políticas públicas eficientes na área de saúde, educação e segurança.
    Os motivos para a divisão tem a ver com bom senso, já que um estado com esta dimensão territorial é absolutamente inadministrável, principalmente porque os recursos estaduais são poucos e não temos representatividade política para exigir investimentos do Governo Federal.
    Bem, acho também temerário falar dos bandidos do Sul e Sudeste, quando sabemos muito bem que Belém e RM também estão infestadas de bandidos, conforme lemos todos os dias nos jornais.

  2. VOTO 55 Responder

    Cobrem do Giovani e do Salame e também da Bernadete, do Milton e tantos outros deputados que esta região dominada por bandidos vindos de Góias, Minas, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, alél de carniças velhas do Maranhão e do Tocantins elegem há tanto tempo e botam culpas sem sentido sobre a população da região de Belém que cobra seus direitos como cidadão e eleitor.

  3. Junior Responder

    Esse é o retrato do interior do Pará, sobretudo da região sul/sudeste, é a tragédia anunciada. E tem gente que ainda defende a manutenção deste Estado gigante e incompetente que amarga a vergonhosa penúltima colocação do IDH, ficando à frente somente de Alagoas (pesquisa Firjan, publicada no jornal Folha de S.Paulo de 06/11/11).

Deixe seu comentário

Posts relacionados