Redenção: Mulher morre ao ser atingida por uma caminhonete no Bairro Serrinha

O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (31), na Avenida Maria Ribeiro. Esse é o segundo com vítima fatal, em Redenção, no início desta semana
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
Deusilene teria sido atingida de forma acidental por caminhonete

Continua depois da publicidade

Uma mulher morreu ao ser atingida por uma caminhonete, no início da noite desta terça-feira (31), em Redenção, no sul do Pará. O acidente aconteceu por volta de 18h30, na Avenida Maria Ribeiro, Bairro Serrinha.

Segundo testemunhas, a vítima, identificada como Deusilene Germano da Silva, de 48 anos, foi atingida de forma acidental pela caminhonete, modelo Hilux, conduzida por uma mulher que não teve o nome divulgado. A motorista, relatam as testemunhas, parou o veículo e entrou em choque ao ver que a mulher veio a óbito no local.

Ela foi levada para um hospital por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), originalmente chamada para socorrer Deusilene, mas, quando os paramédicos a examinaram, constataram que já estava morta. Esse é o segundo acidente com vítima fatal em Redenção neste início de semana. 

Na manhã desta segunda-feira (30), um desportista perdeu a vida ao colidir a moto que pilotava contra um carro de passeio na Avenida Brasil, no Bairro Buriti III. 

Tina DeBord

Deixe seu comentário

Posts relacionados