Redenção: Mãe encontra corpo de filho morto à facada em quitinete no Setor Serrinha

A vítima estava sem dar notícias para a família desde domingo (6). Preocupada, a mãe, que mora na zona rural de Redenção, veio até a quitinete do filho e o encontrou morto com várias facadas
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Um homem foi morto com golpes de faca dentro da quitinete onde morava no Setor Serrinha, em Redenção, no sul do Pará. O corpo de Higo Ronan de Miranda, de 33 anos, foi encontrado, nesta segunda-feira (7), pela mãe dele, que veio até a residência, após ele ficar sem dar notícias durante todo o domingo (6).

Segundo a Polícia Civil, a mulher contou que o filho falava com ela todos os dias pelo WhatsApp, mas estranhamente no domingo não visualizou e nem respondeu as mensagens que ela o enviou. Deduzindo que havia algo errado, ela, que mora na zona rural de Redenção, veio até a quitinete dele e o encontrou morto.

Higo foi morto na cama dele, com vários golpes de faca no pescoço, peito e nas mãos. Os golpes nas mãos a polícia acredita que ele levou na tentativa de se defender dos ataques de quem o matou.

A Polícia Civil já iniciou as investigações e vai analisar imagens de câmeras de segurança da área, para tentar identificar quem esteve na casa da vítima, que morava sozinha, e o possível o assassino.

Tina DeBord

Publicidade