RAIMUNDO CABELUDO

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Raimundo Cabeludo, empresário e diretor da Rádio Arara Azul, em entrevista concedida ao reporter Arimatéia Júnior  neste sábado, mostrou-se preocupado com a crise financeira que assola o mundo e que já mostra a suas garras em nossa região.

Disse ele que o Governo Federal deixou de arrecadar no último mês algo em torno de 10 bilhões de reais em impostos.

Salientou que o municipio de Parauapebas tem sua receita oriunda do SEFEM e que com a falta de compradores do minério, isso afetará a receita de Parauapebas.

Disse que o Prefeito Darci deverá demitir os contratados no próximo mandato e que esse fato irá repercutir no comércio. Indubidavelmente Parauapebas passará por um momento de dificuldades e mesmo com as atitudes tomadas ontem pelo Governo Federal.

Disse que convidará o Prefeito Darci para fazer um pronunciamento em sua rádio, para comentar a crise.

Infelizmente não nos honrou com nenhuma solução para os problemas gerados pela crise. Comentou sobre o PAC, que infelizmente não atendeu Parauapebas com nenhum tostão, e lembrou que Lula disse da sua responsabilidade com a Bolsa Família e outros programas.

Na opinião desse blogger, Lula vem fazendo o papel de "boi de piranha". Ontem em uma inauguração no Rio de Janeiro, o presidente cobrou dos bancos a baixa dos juros, porém, a decisão do Banco Central foi pela maunutenção da taxa. Penso que o Brasil deveria dar o exemplo e cobrar, punir e taxar os bancos que não atenderem o pedido do presidente.