Radares eletrônicos passam a funcionar em Redenção

Os pardais foram instalados desde o ano passado, com a finalidade de fiscalizar e multar pessoas que desrespeitarem o trânsito.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Passou a funcionar desde a 00h00, desta segunda-feira (16), os radares que estavam em fase de testes em Redenção. A fiscalização eletrônica, ou pardais, como são conhecidos pela grande maioria, tem como objetivo; fiscalizar a velocidade, o avanço em semáforos, parada sobre a faixa de pedestres, o uso de capacete e de cinto de segurança.

b7440e60-3a0a-4f17-923d-d6f7ec774dec

A equipe do blog conversou no início da tarde desta segunda-feira (16), com o diretor do DMTT (Departamento Municipal de Trânsito e Trafego), Pedro Rodrigues, que confirmou o funcionamento dos radares.

O diretor também deixou claro, condutores de veículos ou motos que forem flagrados cometendo irregularidades, serão fotografados pelos radares e irão receber a multa em suas residências.

fb29912f-c6df-4c32-8b5f-c3efde31877e

Parazinho ressaltou que o objetivo da sinalização não é multar os cidadãos que andam dentro da legalidade, más sim salvar vidas.

Os radares estão instalados nas avenidas de maior movimentação, ao todo foram instalados seis (6) radares, somente a Avenida Brasil, recebeu três pontos de fiscalização, outras avenidas que também foram beneficiadas foram Avenida Thompson Filho, Avenida Santa Tereza e Avenida Wilma Guimarães Pena.  O diretor do departamento municipal de trânsito ressaltou que os locais onde estão instalados os radares eletrônicos estão bem sinalizados.

d1f26cb8-10b8-434e-aa82-313c78aa0dc0

Deixe seu comentário

Posts relacionados