QUEM ESTÁ EM ALTA E EM BAIXA NA SEMANA

Continua depois da publicidade

EM ALTA

EM BAIXA

VALMIR DA INTEGRAL – Sr. Valmir Mariano mostra força junto ao Partido e assume a presidência do PTB em Parauapebas, buscando articular sua candidatura própria e arregimentar novos caminhos para o Partido.

SUPERMERCADO ALVORADA – Faz pena entrar hoje naquele estabelecimento. Mercadoria de baixa qualidade, quase nunca se acha frutas e verduras, carrinhos em estado deploráveis, caixas que na maioria não funcionam. Este que já foi o maior e melhor da cidade!

WANTERLOR BANDEIRA – O Vereador declarou na última sessão da Câmara Municipal que é pré-candidato do PT ao cargo de prefeito nas próximas eleições. Isso colocou seu nome nas ruas, o que parece ser bom para um candidato. Está em evidência.

POSTOS DE COMBUSTÍVEIS – Um verdadeiro cartel o que ocorre em Parauapebas com relação aos fornecedores de combustíveis. Somos totalmente favoráveis ao livre comércio, todavia os preços são exatamente os mesmos, e o que é pior sempre muito alto. A diferença de Marabá pra cá chega a ser de R$0,25 por litro de gasolina.

NOVA JUÍZA DE DIREITO – A MM. Juíza de Direito, Drª. Eline Salgado Vieira, recém chegada de Redenção, a toda hora mostra a que veio. Mandou suspender, por excesso, a propaganda do governo e da Câmara de Vereadores na TV local, determinou abertura de processo por propaganda eleitoral extemporânea contra donos de jornais e pré-candidatos e suspendeu o efeito eleitoreiro do “casamento comunitário” esvaziando aquele evento.

PARTIDO DOS TRABALHADORES – Tá muito difícil. Por mais os articuladores se mexam e tentem buscar acordos e parcerias para a campanha proporcional, não conseguem. Falta competência ou o Partido está sendo intransigente demais para com os futuros aliados? Nas últimas eleições municipais (2004) o PT articulado por Marcelo Catalão e Tio Eduardo conseguiu montar uma boa estrutura e aliado ao “Lulismo da época” levou a melhor. E agora? Quem se apresenta para assumir esse papel?