PTB inaugura nova sede do diretório em Parauapebas

Visando atender com mais comodidade a diretoria do partido, demais filiados e simpatizantes da agremiação política, a presidência do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), à frente o ex-vereador Antonio Massud Sales, inaugurou na manhã do último sábado (29) sede própria do diretório municipal do PTB em Parauapebas, localizada na Avenida JK nº 98, Bairro Rio Verde.

A solenidade de inauguração do diretório foi marcada com grande participação de petebistas, entre estes a vice-prefeita de Parauapebas, Maria Ângela Pereira, além de dezenas de simpatizantes do partido.

Durante a inauguração, algumas pessoas do ramo empresarial e de serviços aproveitaram o momento e se filiaram ao PTB, engrossando as fileiras do partido.

Por ocasião dos pronunciamentos, os petebistas ratificaram o compromisso de manter cada vez mais forte as bases da agremiação partidária, participando das decisões que visam o crescimento de Parauapebas, com a busca incansável de melhorias para a população.

Em declarações prestadas à reportagem, Antonio Massud explicou que a presidência do PTB tem a preocupação de manter o partido alinhado com a população não somente em ano de eleição, mas durante todo o tempo. “Por isso, inauguramos a sede própria do diretório municipal, onde serão recebidos todos os filiados e futuros filiados, para decidirmos, juntos, os destinos de Parauapebas”, frisou o presidente local do partido, lembrando que o PTB hoje no município conta a vice-prefeito Maria Ângela e o vereador José Pavão.

Antonio Massud fez questão de destacar o importante papel das mulheres e dos jovens dentro do partido, que vêm fazendo um trabalho de mobilização junto aos demais militantes, fortalecendo ainda mais o PTB de Parauapebas.

Antecipando o que muita gente esperava saber, o presidente do diretório municipal do PTB revelou que o partido pretende lançar nomes de Parauapebas para concorrer a cadeiras de deputado estadual e federal nas eleições de 2014.

O presidente do PTB adiantou que no mês de agosto os militantes do partido vão sair às ruas da cidade numa grande campanha em busca de novos filiados à agremiação política, visando tornar o PTB um dos maiores partidos de Parauapebas.

Após as solenidades de inauguração da sede do partido e abono de novas filiações ao PTB, a presidência do diretório municipal ofereceu aos presentes um almoço com churrasco e refrigerante no Juvenil Clube, animado com música, dança, karaokê e outros tipos de diversão, numa grande confraternização dos partidários.

Texto: Waldyr Silva

Posts relacionados

PTB de Parauapebas

Está marcado para acontecer no próximo dia 12 de novembro (sábado), encontro regional do PTB em Parauapebas, com a presença confirmada do deputado federal Josué Bengtson. Na oportunidade será lançada a pré-candidatura do Vereador Massud ao cargo de prefeito de Parauapebas nas eleições 2012. Duciomar Costa foi também convidado e

Parte do PTB parauapebense migra para o PMDB

Candidatos e partidos começam a movimentação em busca de ninho mais aprazível para a disputa eleitoral de 2012. O vereador Odilon Rocha de Sanção, do PMDB, anunciou que seu partido agora conta com novos membros. São eles: os ex-vereadores Caiado e Fernando da Ótica e ainda Cirilo, Zé Raimundo, Davidson

8 de novembro: dia mundial do urbanismo

Hoje, 08 de novembro, é o dia mundial do urbanismo. A data foi declarada pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 1949 e é celebrada desde então em cerca de 30 países. Carlos María della Paolera, à época, diretor do Instituto de Urbanismo da Universidade de Buenos Aires (UBA) e

Miguelito, do PP, presidirá a Câmara Municipal de Marabá no biênio 2015/2016

Por 13 votos a 8, o vereador Miguel Gomes Filho (foto), o “Miguelito”, que é o atual líder do governo João Salame na Câmara, foi eleito ontem (16) presidente da Câmara Municipal de Marabá para o biênio 2015/2016. Miguelito, que é do Partido Progressista desde 2000, recebeu votos dos vereadores Alécio Stringari (PSB), Beto Miranda (PSDB), Edivaldo Santos  (PPS), Gerson do Badeco (PHS), Guido Mutran (PMDB), Irismar Sampaio (PR), Julia Rosa (PDT), Pedro Correa (PTB), Ronaldo da Yara (PTB), Toinha

Parauapebas: Ângela Pereira (PTB) é a nova vice na chapa de Valmir (PSD)

A Coligação que tem a frente o PSD de Valmir trocou novamente o candidato a vice-prefeito. Depois de ter anunciado Zé Rinaldo (PSDB), combinado com Cabeludo e escolhido o médico Francisco Segundo (PSDC), a nova vice é a esposa do vereador Massud, Ângela Pereira (PTB), acima em foto de Marcel Nogueira. Dr. Francisco prestou contas fora do prazo e, apesar da recente Resolução do TSE não mais barrar candidato que tenham prestações de contas indeferidas ou sob análise, a pressão

PTB de Parauapebas

Está marcado para acontecer no próximo dia 12 de novembro (sábado), encontro regional do PTB em Parauapebas, com a presença confirmada do deputado federal Josué Bengtson. Na oportunidade será lançada a pré-candidatura do Vereador Massud ao cargo de prefeito de Parauapebas nas eleições 2012. Duciomar Costa foi também convidado e ainda não confirmou presença.

Parte do PTB parauapebense migra para o PMDB

Candidatos e partidos começam a movimentação em busca de ninho mais aprazível para a disputa eleitoral de 2012. O vereador Odilon Rocha de Sanção, do PMDB, anunciou que seu partido agora conta com novos membros. São eles: os ex-vereadores Caiado e Fernando da Ótica e ainda Cirilo, Zé Raimundo, Davidson e Josineto, todos do PTB. O partido ainda negocia com outros pretensos candidatos a vereador em 2012, sendo que a conversa mais avançada é com o Major da Mactra, que

8 de novembro: dia mundial do urbanismo

Hoje, 08 de novembro, é o dia mundial do urbanismo. A data foi declarada pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 1949 e é celebrada desde então em cerca de 30 países. Carlos María della Paolera, à época, diretor do Instituto de Urbanismo da Universidade de Buenos Aires (UBA) e diretor técnico do Plano de Urbanização, foi o criador do Dia Mundial do Urbanismo, em manifesto intitulado "En Simbolo del Urbanismo" ("O Símbolo do Urbanismo"), redigido em 1934. Em Parauapebas,