Projeto Parcerias Pelo Pará realiza ação em São Félix do Xingu

O objetivo é reforçar a parceria entre setor público e privado, com o foco na ampliação da geração de emprego e renda
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Está sendo realizada nesta quinta-feira (21), em São Félix do Xingu, no sul do estado, a Agenda do Desenvolvimento, Emprego e Renda, do Projeto Parcerias pelo Pará. O projeto é realizado pelo governo do estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia (Sedeme) e parceiros.

A programação, que começou às 8h, objetiva continuar reforçando a integração das ações dos órgãos de desenvolvimento do estado, por meio de parcerias com o poder público municipal, iniciativa privada e entidades de classe representativas do setor produtivo, com foco na geração de emprego e renda. Esta edição terá o reforço do Programa Território Sustentáveis (TS), que estará com outras ações na cidade em prol do desenvolvimento sustentável local e o fortalecimento do complexo agroindustrial da região do TS PA-279.

O Parcerias pelo Pará foi lançado em outubro do ano passado e já passou por Marabá, Santarém, Parauapebas, Castanhal, Capanema, Vigia e Tucuruí, e deverá chegar, até o final do ano, em mais sete municípios de diferentes regiões de integração do estado.

(Tina Santos- informações da Agência Pará)

Deixe seu comentário

Posts relacionados