Primeira e única vítima de Coronavírus em Marabá, até o momento, está curada

O anúncio foi feito pela Secretaria Municipal de Saúde, conforme definição de cura no Boletim Epidemiológico número 5 do Ministério da Saúde
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A Prefeitura de Marabá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e da Assessoria de Comunicação (Ascom), divulgou o Boletim Epidemiológico do Covid-2019, atualizado às 17h desta sexta-feira (3), noticiando que há dois casos em análise, 26 descartados e um confirmado.

Acerca deste último, em que a pessoa infectada era uma mulher de 29 anos de idade e estava em isolamento domiciliar, o boletim informa que ela cumpriu o período de 14 dias em casa, encontra-se assintomática e foi liberada conforme definição de cura no Boletim Epidemiológico número 5 do Ministério da Saúde. “Mais um passo à frente nesta batalha contra o Covid-19”, destaca a Ascom.

Esse foi o quinto caso de pessoa infectada no Pará, anunciado pela Sespa (Secretaria Especial de Saúde Pública) em 23 de março último, narrando que a mulher esteve em São Paulo no dia 16 daquele mês, onde provavelmente foi contaminada. Hoje o Estado já registra 51 pessoas infectadas.

Por Eleuterio Gomes – de Marabá

Publicidade