Preso na zona rural tarado que se aproveitou de mulher que estava dormindo

Ao ser acariciada, sonolenta, a mulher, cujo marido estava dormindo em outro compartimento, pensou que era ele que lhe fazia carinhos, mas não era!
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Acusado de estupro e de posse ilegal de arma de fogo, foi preso pela Polícia Militar, Samuel Nascimento de Menezes. De acordo com Boletim de Ocorrência registrado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, de Parauapebas, ele abusou sexualmente de uma mulher que o confundiu com o marido.

Segundo o BO, na segunda-feira (8), o casal estava bebendo em um bar, quando, a mulher, alegando estar cansada, disse que ia para casa descansar, enquanto o marido ficou por mais uns minutos no estabelecimento, depois também voltou para casa.

Como a mulher estava deitada na cama, o marido, para não interromper o repouso dela, deitou no chão da sala e ali acabou também dormindo.

Em determinado momento, ainda sonolenta, a mulher se sentiu acariciada nas partes íntimas, e imaginou que fosse seu marido o autor dos carinhos. Porém, quando despertou completamente, percebeu que se tratava de Samuel, fez um alarido e o homem fugiu.

A Polícia Militar foi comunicada e, na tarde de ontem, terça-feira (9), prendeu Samuel de Menezes em uma fazenda localizada na Vicinal Barro Preto. Na casa dele, a PM encontrou ainda uma espingarda tipo “por fora”. Agora, além do estupro, Samuel também deve responder processo por posse ilegal de arma de fogo.

(Caetano Silva)