Preso em Conceição do Araguaia matou o próprio primo a facadas

O acusado, na companhia do irmão dele, assassinou o primo após um desentendimento entres eles durante uma festa pela chegada de 2019
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil do Pará divulgou nesta quinta-feira, 30 de abril, maiores detalhes sobre a prisão de um jovem acusado de homicídio em Sapucaia, no sudeste do Estado. Ele foi preso ontem, quarta-feira, 29, por policiais militares na cidade de Conceição do Araguaia, no sul do Pará.

O acusado, identificado como Kemuel Silva Lima, de 20 anos, é apontado como um dos autores da morte do próprio primo, de prenome Paulo. Segundo a polícia, Kemuel e o irmão dele, Miqueias Silva Lima, que está foragido, mataram a facadas o primo após um desentendimento entre eles.

O crime aconteceu no dia 1º de janeiro de 2019 durante uma festa de virada de ano em que os três participavam. Kemuel e Miqueias tiveram a prisão preventiva decretada pelo juiz Libério Henrique de Vasconcelos, da Comarca de Xinguara, que responde por Sapucaia.

Kemuel segue preso em uma cela da Delegacia de Conceição do Araguaia e a polícia continua buscando informações que possam levar ao paradeiro Miqueias.

Publicidade