Notícias

Prefeitura de Marabá suspende licitação por tempo indeterminado

A Prefeitura Municipal de Marabá (PMM) comunicou nesta quarta-feira, 20, a suspensão da licitação que tinha por objetivo contratar uma empresa de engenharia para construir pontes em diversas localidades do …

logo prefeituraA Prefeitura Municipal de Marabá (PMM) comunicou nesta quarta-feira, 20, a suspensão da licitação que tinha por objetivo contratar uma empresa de engenharia para construir pontes em diversas localidades do município.

A primeira fase da concorrência nº 018/2015-CEL/SEVOP/PMM, solicitada pela Secretaria de Viação e Obras Públicas de Marabá (SEVOP), seria realizada nesta terça-feira, 21, e foi suspensa por tempo indeterminado. O aviso foi publicado no Diário Oficial do Estado e assinado pelo presidente da Comissão Especial de Licitação (CEL), Chardes Chaves dos Santos.

A justificativa apresentada pela comissão é a necessidade de alteração do edital de referência, que prevê a execução das obras e serviços referentes à implantação de infraestrutura básica constante na construção de 243 metros de ponte em concreto armado, sendo 48m no PA Liberdade; 36m no PA Escada Alta; 60m no PA Cupu; 27m no PA Sabino São Pedro; 48m no PA Volta do Tapirapé; 12 m no PA Volta Grande; e 12m no PA Boa Esperança Burgo, na Zona Rural de Marabá.

Mais Informações podem ser obtidas na sala da CEL/SEVOP/PMM – Prédio da Secretaria Municipal de Viação e Obras Públicas, na Rodovia BR 230, KM 5.5, Bairro Nova Marabá, Marabá, Pará. Também é possível entrar em contato pelo telefone: (94) 3322- 2827/3322-3092 das 8h às 12h, ou pelo e-mail: celsevopmaraba@hotmail.com.

Deixe seu comentário