Prefeitura de Marabá suspende licitação por tempo indeterminado

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Imprimir

Continua depois da publicidade

logo prefeituraA Prefeitura Municipal de Marabá (PMM) comunicou nesta quarta-feira, 20, a suspensão da licitação que tinha por objetivo contratar uma empresa de engenharia para construir pontes em diversas localidades do município.

A primeira fase da concorrência nº 018/2015-CEL/SEVOP/PMM, solicitada pela Secretaria de Viação e Obras Públicas de Marabá (SEVOP), seria realizada nesta terça-feira, 21, e foi suspensa por tempo indeterminado. O aviso foi publicado no Diário Oficial do Estado e assinado pelo presidente da Comissão Especial de Licitação (CEL), Chardes Chaves dos Santos.

A justificativa apresentada pela comissão é a necessidade de alteração do edital de referência, que prevê a execução das obras e serviços referentes à implantação de infraestrutura básica constante na construção de 243 metros de ponte em concreto armado, sendo 48m no PA Liberdade; 36m no PA Escada Alta; 60m no PA Cupu; 27m no PA Sabino São Pedro; 48m no PA Volta do Tapirapé; 12 m no PA Volta Grande; e 12m no PA Boa Esperança Burgo, na Zona Rural de Marabá.

Mais Informações podem ser obtidas na sala da CEL/SEVOP/PMM – Prédio da Secretaria Municipal de Viação e Obras Públicas, na Rodovia BR 230, KM 5.5, Bairro Nova Marabá, Marabá, Pará. Também é possível entrar em contato pelo telefone: (94) 3322- 2827/3322-3092 das 8h às 12h, ou pelo e-mail: celsevopmaraba@hotmail.com.

Publicidade

Relacionados