Prefeitura de Jacundá injeta quase R$ 5 milhões na economia local

O prefeito Itonir Tavares decidiu antecipar o pagamento da folha, que poderia ter ocorrido até o quinto dia útil de abril, considerando as dificuldades enfrentadas durante a pandemia

Continua depois da publicidade

Com o pagamento da folha salarial antes do fim do mês de março, a Prefeitura de Jacundá está injetando quase R$ 5 milhões na economia local, a partir desta sexta-feira (26). O anúncio feito pelo prefeito Itonir Tavares (PL), em sua rede social, ontem.

“Com isso, a prefeitura remunera seus servidores antes da data prevista e injeta recursos significativos na economia da cidade. Ainda hoje à noite, os vencimentos estarão disponíveis em conta para todos os funcionários do município”, anunciou ele.

Itonir disse à Reportagem que determinou a antecipação do pagamento dos salários dos servidores públicos municipais por considerar as dificuldades enfrentadas pela população diante da pandemia do novo coronavírus. “Com essa iniciativa haverá mais dinheiro em circulação no município de Jacundá. E também valorizamos nossos colaboradores realizando o pagamento de seus salários antes da data prevista”, que poderia ser feita até o quinto dia do mês subsequente.

(Antonio Barroso)

Deixe seu comentário

Posts relacionados