Prefeitura de Curionópolis homologa resultado final do concurso

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

O prefeito Wenderson Chamon, publicou decreto homologando o resultado final do concurso público 001/2015 para preenchimento de cargos vagos no quadro de pessoal da Prefeitura Municipal de Curionópolis. O resultado foi homologado conforme as disposições do edital e do relatório final apresentado pela comissão organizadora do concurso, com parecer prévio da Faculdade Integrada Carajás – FIC.

Curionópolis concurso homologado

A relação dos classificados obedece à seguinte organização:

  • 1. cargo;
  • 2. localidade;
  • 3. área administrativa para a qual se inscreveu;
  • 4. ordem de classificação.

No decreto, também consta a determinação para publicar a lista nos quadros de avisos da Prefeitura e da Câmara Municipal de Vereadores de Curionópolis, bem como no site da prefeitura.

De acordo com o documento assinado pelo prefeito, o resultado final do concurso obedeceu rigorosamente aos prazos para recursos quanto a questões da prova objetiva, quanto ao resultado preliminar e quanto à pontuação de títulos, além dos critérios de desempate previstos no edital. O decreto será encaminhado ao Tribunal de Contas dos Municípios do Estado Pará e ao Ministério Público da Comarca de Curionópolis.

O prefeito também determinou que a Secretaria Municipal de Administração encaminhasse ao Tribunal de Contas dos Municípios, cópias da lei de cargos e salários dos servidores em geral, com suas alterações; do ato de nomeação da comissão do concurso; do edital principal, com todas as retificações e complementações; do resultado final do concurso e o decreto de homologação.

Veja o resultado final do concurso aqui.

Posts relacionados