Prefeitura de Conceição do Araguaia autoriza início de reformas nas praças da Bíblia, Capelinha e do Terminal Rodoviário

Obras estruturais têm início previsto para a próxima segunda-feira (11).
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Na manhã desta terça-feira, 5 de maio, foi assinada pelo prefeito de Conceição do Araguaia, Jair Martins, a ordem de serviço para o início da reforma das praças da Bíblia, Capelinha e do Terminal Rodoviário “Robson Gurjão.

As novas obras de revitalização, visam modernizar os espaços públicos. “São lugares tradicionais, mas que contam com construções antigas, inclusive, umas das mais antigas da cidade. Queremos tornar estes espaços mais modernos”, ressalta o responsável pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Semidu), Genebaldo Barbosa Queiroz.

“Na Praça da Bíblia, começaremos com o canteiro de obras, depois seguiremos com as demolições e então, partiremos para a revitalização, que inclui o calçamento, paisagismo e a iluminação”, explica a arquiteta Luciana Jardim, responsável por uma das empresas ganhadoras do processo licitatório.

Os trabalhos serão fiscalizados pela Semidu, com início previsto para a próxima segunda-feira (11) e conclusão esperada para até quatro meses.

Publicidade

Posts relacionados