Prefeitura de Breu Branco prorroga inscrições do PSS

Alteração de cronograma se dá por dificuldades operacionais sofridas pelos candidatos
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Imprimir

Continua depois da publicidade

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) que visa o preenchimento de 554 vagas para diversos cargos na Prefeitura Municipal de Breu Branco, na região Sudeste do estado, foram prorrogadas. Os interessados tem até o dia 2 de janeiro para realizar a inscrição e pagar a taxa de R$ 30.

O edital de retificação foi publicado pela Prefeitura de Breu Branco no dia 26 deste mês. Nele, especifica-se que “considerando as dificuldades operacionais que candidatos enfrentaram junto a bancos, ao tentarem pagar suas taxas de inscrições no último dia do prazo estabelecido no Edital de Abertura do PSS – 2019, assim como os possíveis equívocos ocorridos nas postagens de documentos (que devem ser em PDF, apenas, e exclusivamente, do que trata cada item de avaliação, com limite máximo de 2 MB por arquivo), fica alterado o cronograma do Anexo II do Edital Nº 001/2019- PSS Breu Branco, que passa a ter a seguinte configuração”.

As inscrições ficam prorrogadas até a quinta-feira, dia 2 de janeiro de 2020, quando os candidatos que ainda não pagaram as taxas de inscrição deverão emitir novo boleto e efetuar o pagamento até, no máximo, dia 3 de janeiro. Até o dia 2, aqueles que desejarem ajustar seus dados e postagens deverão acessar o sistema no portal da Fadesp, com seus logins e senhas, e promover as devidas alterações.

A convocação dos candidatos está prevista para o dia 10 de fevereiro. (Antonio Barroso)

Publicidade

Posts relacionados