Prefeitura adia licitação para manutenção de estradas da zona rural de Parauapebas

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Imprimir

Continua depois da publicidade

estradazona rual de parauapebasA Prefeitura Municipal de Parauapebas adiou a sessão pública de recebimento e abertura de envelopes da licitação cujo objetivo é a contratação de empresa para realizar a manutenção das estradas da zona rural do município. Os interessados em participar têm um mês para preparar a documentação que será apresentada no dia 25 de fevereiro, quinta-feira.

A nova data da sessão referente à concorrência nº 3/2015-003, que irá atender à Secretaria Municipal de Obras (Semob), foi publicada pelo presidente da Comissão de Licitação, Rodrigues Gonçalves Ribeiro, no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira, 25.

A concorrência, do tipo menor preço em empreitada por preço global, tem como objeto serviços de drenagem e terraplenagem para manutenção das estradas vicinais, além da pavimentação asfáltica na zona rural de Parauapebas. O edital da licitação, seus aditivos e anexos estão à disposição dos interessados na Coordenadoria de Licitações e Contratos da prefeitura.

A coordenadoria está localizada no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Parauapebas, no Morro dos Ventos, S/Nº, Bairro Beira Rio II, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Relacionados