Parauapebas

Prefeito apresenta obras do Samu e UPAs à vereadores

“Aprovadíssimo”, declarou o vereador Dr. Charles na manhã desta terça-feira (29) ao ver as instalações do Serviço de Atendimento Móvel de Saúde (Samu) e de uma das Unidades de Pronto …

“Aprovadíssimo”, declarou o vereador Dr. Charles na manhã desta terça-feira (29) ao ver as instalações do Serviço de Atendimento Móvel de Saúde (Samu) e de uma das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) que estão sendo construídas no Bairro Jardim Canadá. Outra UPA também está sendo erguida no Bairro Cidade Jardim.

Ao todo, oito vereadores acompanharam o prefeito na visita as obras da área de saúde.   O vereador Bruno Soares ficou surpreso com a rapidez na construção dos prédios. “Estou impressionado com o tempo de execução das obras que terá apenas 90 dias (no caso do Samu). Quem ganha com a entrega de uma obra grandiosa e moderna como essa é a comunidade”, disse o vereador.

A inauguração do Samu faz parte da programação dos 26 anos de Parauapebas e das UPAs devem acontecer nos meses seguintes. “A cidade cresceu, desenvolveu e o Samu vem em ótima hora com o aniversário da cidade que ganha mais esse presente”, destacou Dr. Charles.

O prefeito Valmir Mariano fez questão de explicar as funções das UPAs e Samu aos vereadores e deixou claro que o modelo utilizado em todas as construções segue padrões de alta qualidade que já são adotados em países como Estados Unidos e Austrália.

De acordo com o prefeito, o objetivo dessas visitas é unir forças com o legislativo para que possam ver a qualidade das obras e a transparência dos gastos com o dinheiro público. “Esse é o mesmo padrão de excelência que apresentaremos em todas as nossas obras”, enfatizou o chefe do executivo.

Fonte: ASCOM PMP

Deixe seu comentário