Marabá: Presa traficante acusada de abastecer várias “bocas”

No local da prisão, havia a ocorrência de tráfico de drogas, tanto em nível local quanto para repasse a membros de organizações criminosas, segundo a polícia.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
As drogas e o dinheiro foram apresentados como provas materiais na delegacia/Foto: Divulgação

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil de Marabá cumpriu um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada na Avenida Parsondas de Carvalho, bairro Santa Rosa, núcleo Marabá Pioneira, por volta das 16h. Além dos mandados uma pessoa foi presa em flagrante: Célia Rodrigues Silva. Ela foi pega com drogas.

No local, segundo a polícia, foram apreendidas 37 petecas de substâncias entorpecentes, sendo maconha e crack, e a quantia de R$351 em dinheiro. O dinheiro e as drogas estavam na posse de Célia Rodrigues.

De acordo com a investigação, no local era realizada a venda de substância entorpecente pela suspeita e também por outros integrantes de uma organização criminosa do Estado do Rio de Janeiro, com atuação no sudeste do estado do Pará.

Participaram da prisão policiais da Superintendência Regional do Sudeste do Pará, do Núcleo de Apoio a Investigação (NAI) e da 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

O Bairro Santa Rosa fica numa zona periférica da Marabá Pioneira, que é o principal centro urbano de Marabá. Nas margens do rio Tocantins. A região tem vários pontos conhecidos de tráfico de drogas.

Publicidade
%d blogueiros gostam disto: