Polícia Civil prende “Messi” por tráfico de entorpecentes em Marabá

Dois menores foram apreendidos, um acusado de ato infracional análogo ao roubo e participação em um assassinato. O outro, de 12 anos, por ter comandado assalto a uma floricultura
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A segunda-feira (11) não foi um dia bom para o mundo do crime em Marabá. Por volta das 15h, equipes da Superintendência e 21ª Seccional de Polícia Civil, após minuciosa investigação, prenderam, em flagrante, na Velha Marabá, Júlio Cesar Martins de Oliveira, o “Messi”. Com ele, foram apreendidas 30 petecas de crack, embaladas e prontas para a venda. “Messi” ainda tentou correr da polícia, mas não teve tempo, foi algemado na mesma hora.

Também, no mesmo horário e local, as equipes da Polícia Civil apreenderam um adolescente acusado de praticar ato infracional equiparado a roubo e participação em homicídio. Já na Delegacia de Polícia, o garoto tentou sair na carreira. Porém, foi impedido pelos atentos policiais.

Ainda no Núcleo Pioneiro, a Polícia Civil apreendeu, no Bairro Santa Rosa, outro menor, este de 12 anos, acusado de ter cometido ato infracional análogo a assalto a uma floricultura na Folha 32, na Nova Marabá, no último dia de abril. Na ocasião, armado, ele comandava dois adultos e controlava as vítimas, que, de arma apontada para a cabeça, sofreram ameaças de morte.  Após os procedimentos legais, ele foi entregue para a mãe.

(Caetano Silva)

Publicidade