Parauapebas

Polícia Civil apreende 24 kg de maconha em Parauapebas

Foram encontrados 48 tabletes da droga, com meio quilo cada um. Dois suspeitos que estavam em posse da droga foram presos em flagrante. Policiais da 20° Seccional Urbana de Parauapebas, …

Foram encontrados 48 tabletes da droga, com meio quilo cada um. Dois suspeitos que estavam em posse da droga foram presos em flagrante.

Policiais da 20° Seccional Urbana de Parauapebas, na região do sudeste paraense, desarticularam um esquema de comercialização de drogas que ocorria no município. Na última quarta-feira (12) dois homens foram presos em flagrante dentro de uma residência com 24 quilos de maconha embalados em material plásticos.

Uma denúncia anônima levou a equipe policial a fazer investigações sobre o comércio de drogas em uma casa localizada no bairro Tropical II. Sob comando do delegado Rodrigo Paggi, diretor da 20ª Seccional, verificou-se que havia uma intensa movimentação de pessoas no local, indicando a existência de um esquema de tráfico no local.

De acordo com a polícia, na casa foram encontrados ao todo 48 tabletes do entorpecente, cada um com peso de aproximadamente 500 gramas. Os suspeitos foram autuados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas, e em seguida encaminhados para a seccional, onde irão aguardar à disposição da Justiça.

Fonte: G1-PA

Deixe seu comentário