Foram encontrados 48 tabletes da droga, com meio quilo cada um. Dois suspeitos que estavam em posse da droga foram presos em flagrante.
Policiais da 20° Seccional Urbana de Parauapebas, na região do sudeste paraense, desarticularam um esquema de comercialização de drogas que ocorria no município. Na última quarta-feira (12) dois homens foram presos em flagrante dentro de uma residência com 24 quilos de maconha embalados em material plásticos.
Uma denúncia anônima levou a equipe policial a fazer investigações sobre o comércio de drogas em uma casa localizada no bairro Tropical II. Sob comando do delegado Rodrigo Paggi, diretor da 20ª Seccional, verificou-se que havia uma intensa movimentação de pessoas no local, indicando a existência de um esquema de tráfico no local.
De acordo com a polícia, na casa foram encontrados ao todo 48 tabletes do entorpecente, cada um com peso de aproximadamente 500 gramas. Os suspeitos foram autuados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas, e em seguida encaminhados para a seccional, onde irão aguardar à disposição da Justiça.
Fonte: G1-PA