PM prende em Parauapebas foragido do Estado do Maranhão

Denúncia anônima dava conta de que Luan Willame Fernandes estava em Parauapebas. Agora, ele será recambiado para a cidade de Arari (MA), onde é acusado de homicídio
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Uma guarnição do 23° Batalhão de Polícia Militar, de Parauapebas, prendeu, por volta das 13h20 de ontem, domingo (8), Luan Willame de Jesus Fernandes, 23 anos.  Contra ele havia um Mandado de Prisão Preventiva em aberto, expedido pelo juiz da Vara Única da Comarca de Arari, no Estado do Maranhão. Naquela cidade, o preso é acusado de ter cometido um homicídio e se encontrava foragido.

A Polícia Militar chegou até Luan Fernandes por meio de denúncia anônima dirigida ao CCO (Centro de Controle Operacional), que avisou à guarnição. A denúncia dava conta de que, em uma casa localizada na Rua C, Quadra 71, do Bairro Tropical II, havia uma pessoa foragida da Justiça.   

No local, após identificarem Luan e pesquisarem a identidade dele no Banco Nacional de Mandado de Prisão (BNMP), os policiais constataram que a denúncia era verdadeira e deram voz de prisão ao acusado, levado em seguida para a Delegacia de Polícia Civil. Na manhã desta segunda-feira (9), ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Parauapebas, onde aguarda o recambiamento para Arari.

(Caetano Silva)