PM flagra casal vendendo crack e leva para a Delegacia de Polícia Civil

Eles ainda tentaram escapar da abordagem, mas a guarnição conseguiu detê-los. A mulher informou, voluntariamente, que guardava mais droga em casa

Continua depois da publicidade

Estão presos desde a noite de ontem (7), na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, Érica Ferreira Brabo e Gustavo Monteiro Farias. Eles foram conduzidos para a delegacia por uma guarnição da Polícia Militar, acusados de tráfico de entorpecentes. Os policiais militares relataram em Boletim de Ocorrência que, em ronda pelo Bairro Tropical, avistaram um casal em uma motocicleta e estranharam o fato de o piloto acelerar quando percebeu a presença policial.

O casal foi abordado e revistado. Com Gustavo nada foi encontrado, mas Érica carrega em um dos bolsos uma trouxinha de crack. Diante do flagrante, ela confessou que estava vendendo a droga e, voluntariamente, informou que na residência do casal havia mais do entorpecente.

Na casa, os policiais militares encontraram mais 17,7 gramas de crack distribuídos em 48 trouxinhas. Érica Ferreira Brabo e Gustavo Monteiro Farias foram conduzidos à 23ª Seccional onde o delegado de plantão efetuou os procedimentos legais.

(Caetano Silva)