PC DO SUDESTE PARAENSE PASSARÁ POR WORKSHOP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Policiais civis que atuam na região sudeste do Pará, farão treinamento no Comando do Exército, na cidade de Marabá. A ação envolverá policiais das 21 delegacias dos municípios vinculados à Superintendência do Sudeste Paraense.

Ministrado pelo delegado Rilmar Firmino de Souza e pelo investigador Rômulo Valente, da Superintendência Regional da Zona Bragantina, sediada em Capanema, nordeste paraense, o treinamento faz parte do Projeto de Capacitação e Atualização de Policiais Civis lotados no interior do estado e acontecerá no período de 1º a 5 de dezembro.

Durante o treinamento, os agentes serão submetidos a situações que exigem ações de abordagem e buscas de suspeitos em domicílios e em veículos, além de receber informações sobre condução, contato e revistas de pessoas.
Os policiais também receberão novos conhecimentos sobre fundamentos de tiro, manuseio, manutenção e cuidados com armas, uso de algemas e transposição de obstáculos, entre outras técnicas, orientações sobre aperfeiçoamento de conhecimentos táticos específicos da atividade policial, como utilização de armamento com técnica, tática e psicologia.
Publicidade

Posts relacionados