Parauapebas: Feira da Catira encerra com resultado surpreendente de R$ 147 mil em negócios

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A Feira da Catira foi realizada neste sábado (17) das 8:00 às 17:00 horas no Parque de Exposição Lázaro de Deus Vieira, evento este, que já antecede a programação da 9ª Feira de Agronegócios de Parauapebas- (FAP) que este ano vem com o tema: União Força e Trabalho: O Agronegócio Unindo Forças Para Gerar Desenvolvimento”.

A Feira da Catira contou com uma programação festiva e movimentou o comércio de animais bovinos, suínos e granjeiro como também objetos que compõem montaria e tralhas de animais. De acordo com Luciano Sartório o organizador da feira, o objetivo foi primeiramente integrar mais os ruralistas e em seguida movimentar a economia através do agronegócio. “O que é mais satisfatório é poder unir famílias para um momento como este de descontração”. Disse Luciano.

_DSC0605 (Copy)Para Marcelo Aires Catalão presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Parauapebas (SIPRODUZ), o resultado econômico foi surpreendente pois ultrapassou os valores da feira de 2012. “Este momento estamos satisfeitos coma a união de todos que sempre estão com a diretoria para realizarmos uma feira de tão alta qualidade e bons resultados” relatou Marcelo.

De acordo com a organização da Feira da Catira 2013 o rendimento em negócios foi de aproximadamente R$ 147 mil reais valores que animaram os participantes. Uma prova surpresa de rodeio foi organizada para comemorar o resultado do evento.

Fonte: ASCOM FAP 2013

Publicidade