Parauapebas : demanda imobiliária em alta

Continua depois da publicidade

O número de novos loteamentos em Parauapebas é coisa de assustar quem aqui chega. Outro dia no “senadinho”, o boteco do baixinho,  conversávamos a esse respeito. Pois é, parece que a demanda ainda é maior que a oferta.

Talvez por uma questão de qualidade da área oferecida e dos compromissos anteriormente assumidos e cumpridos pelo grupo, mas, na última semana a recém lançada segunda etapa do loteamento Nova Carajás vendeu mais de 2.000 lotes. É um sucesso de vendas.

[ad code=3 align=center]

2 comentários em “Parauapebas : demanda imobiliária em alta

  1. Fabio melo costa Responder

    A verdade é que as imobiliarias só sevem é para encher os bolsos dos seus donos de dinheiro e esquecem de facilitar a vida do trabalhador pobre de parauapebas que passa a vida toda comendo das migalhas que caem da mesa dos patrões ricos. A tendencia da cidade é só crescer e os loteamentos tambem e assim eles aproveitam a oportunidade e aumentam anualmente o valor das parcelas obrigando o comprador a se sentir em casa enquanto eles estão despercebidos construindo suas casas para poder sair do aluguel os espertos vem se fartando e se aproveitando do baixo salario do trabalhador que fica preso por viver em dividas muitos deles estão sendo obrigados até mesmo a vender os seus lotes. Se torna Bom é para os empresarios que fazem investimentos no local. Reflita e se mobilize!

  2. Anônimo Responder

    O mais impressionante desses loteamentos é que prometem até o céu: água encanada, asfalto, meio-fio, posteamento, energia elétrica. Vendem que o loteamento possui infra-estrutura completa, mas que loteamentos são esses que não possuem rede e tratamento de esgoto, a água ninguém sabe se é ou será tratada e o asfalto, sem comentários.
    A infra-estrutura completa é apenas um engoto para a pobre e simples população de Parauapebas, que anseia por uma vida dignida e um teto próprio.
    Quem sabe, talvez, um dia tenhamos uma Administração Pública realmente comprometida com a qualidade de vida da população e aí sim, teremos loteamentos realmente com infra-estrutura completa.

Deixe seu comentário

Posts relacionados