Parauapebas

Parauapebas: Coutinho se filia ao PMDB e é um dos pré-candidatos a deputado estadual nas eleições de 2014.

Depois de muitas especulações em torno do nome de José das Dores Couto, o “Coutinho” no que se referia à sua filiação ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), que …

Depois de muitas especulações em torno do nome de José das Dores Couto, o “Coutinho” no que se referia à sua filiação ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), que hoje é o maior partido político brasileiro, na noite desta terça-feira, 01, Coutinho assinou oficialmente sua ficha no PMDB. O ato ocorreu perante o presidente municipal do Partido, Valdir Flausino e da maioria dos membros da Executiva Municipal.

Coutinho, que recebeu da população de Parauapebas quase 30 mil votos na última eleição, já vinha recebendo convites de alguns partidos para ingressar em seus quadros de filiados, já que havia se desfiliado do Partido dos Trabalhadores (PT).

Em conversa com a reportagem, Coutinho afirmou que optou pelo PMDB após convite formal do presidente do Diretório Municipal Valdir Flausino um dos primeiros filiados do PMDB em Parauapebas e do presidente Estadual do partido, Helder Barbalho.

“O PMDB sente-se honrado em receber um novo filiado que conquistou um eleitorado de grande importância. É, inegavelmente, um reforço para nosso partido”, disse Valdir Flausino.

Para Coutinho, os votos que teve em 2012, foram frutos do trabalho de muitos, e, principalmente, do povo que acreditou no projeto de que fazer uma Parauapebas melhor era possível. “Não estamos sozinhos no PMDB. Existem nomes de expressão e outros filiados como pretensos a pré-candidatos nas próximas eleições. Então vamos cada um trabalhar conquistando espaço no coração do povo de Parauapebas” disse Coutinho.

Junto com Coutinho espera-se que  ingresse um grande número de novos filiados nos quadros do PMDB local.

13 comentários em “Parauapebas: Coutinho se filia ao PMDB e é um dos pré-candidatos a deputado estadual nas eleições de 2014.

  1. Uelton ou Tonzinho Responder

    Na minha opinião. Parauapebas precisa de um político mais humano alguém que de a mão pro povo. Nossa cidade ta so ficando afundada em dividas não tenham feito nada por ela vamos fazer diferente. Famos abraça as causas das pessoas humildes de nossa cidade, lutar por seus direitos é mostra pra esses ladrões de verbas da prefeitura que nós é quem colocamos eles no mandado é nós quem tiramos eles do pode.

    ABRE O OLHO PARAUAPEBAS.
    nossa cidade é uma cidade das mas rica do estado do Pará mais pobre em Política Pública. As calamidades estão esposta pra todos verem ai na rua. Nossa cidade esta Sem Ordem é progresso. “Quem fais a diferencia não é o PARTIDO POLÍTICO MAIS SIM O PRÓPRIO POLÍTICO”

    Acorda Parauapebas.
    Acorda Parauapebas.
    Acorda Parauapebas.

    Abreo Olho Parauapebas.
    Abreo Olho Parauapebas.
    Abreo Olho Parauapebas.

    Parauapebas Realidade Escondida.
    Parauapebas Realidade Escondida.
    Parauapebas Realidade Escondida.

    Parauapebas Pede Socorro.
    Parauapebas Pede Socorro.
    Parauapebas Pede Socorro.

    Vamos nós uni amigos é amigas pra expulsarmos esses maus GESTORES de nossa amada cidade.

    Cade o nosso Povo que defende Parauapebas??

    U.Araújo F.P.P

  2. anonino Responder

    Coutinho num ganha nem pra vereador. A eleição passada ele tinha a maquina na mão, dinheiro do avião, e um monte de puxa saco. Não vai alterar nada. Se ele conseguir 3.000 votos pode agradecer.

  3. TÓ SABENDO Responder

    NOTICIAS DE ULTIMA HORA

    PAVÃO SAIU DO PTB

    DEVANIR SAIU DO PP

    JOÃO DO FEIJÃO SAIU DO PP

    CHARLES SAIU DO PSD

    E E TUDO VERDADE TA ZE DUDU…VC QUE UM CARA BEM INFORMADO JA DEVE TA SABENDO..

  4. Azul Gelado !!!!!!!! Responder

    Uai, kd o PMDB da campanha? Kd o vereador do PMDB para pousar junto a foto? Kd a Diretoria ai do PMDB? Kd ai os que tiveram votos nas eleições de 2012 do PMDB? Resumiu-se o PMDB apenas em quem não tem voto? o Valdir não tem voto, o Pedro não tem voto o Mozar não tem voto o Cassio esse dai é impugnado por natureza esse é q não tem voto mesmo, nem ele votou nele 2012. E ai coutinho será que o PMDB vai te ajudar? Não vejo ai coutinho ninguem que vc trouxe para lhe ajudar. a menos q editaram essa foto e quiseram apresentar so os q não tiveram votos…. Acho que não estar todo ai, havia ai um racha dentro do PMDB? Gente boatos rolam, kd o MARCELO PARSSARINHO? Hj uma grande liderança do pArtido e não estar ai presente tbm? Kd o Deibson, Cirilo, Zildo, Amara. Kd a Francis gente? To achando isso ai uma verdadeira furada viu. Sucesso Coutinho e corra atraz de apoio………

  5. Toinho Responder

    O PT agradece ao PMDB o bem maior que lhe faz ao levar essa carniça pra si. Alias, foi-se quem nunca esteve rssssss…

  6. ZE DA HILLUX Responder

    O PMDB DEU UM TIRO NO PE O POVO NAO ESQUECEU DO AVIAO DE DINHEIRO QUE ELE IA LEVANDO DO MUNICIPIO HEHEHE E MUITO ARROGANTE E PREPOTENTE ABRA O OLHO PARAUAPEBAS.

    • Marcyne Paula Responder

      Racha no PT? De que tipo de política você entende? O PT só não merecia um candidato de potência como o Coutiho depois de tudo que fizeram com ele na última eleição. Coutiho no PMDB é o fim do PT!

  7. E noís oooo Responder

    O balaio de gato ai ta é feio o. Coutinho foi a belém buscar a provisoria do partido…. não conseguiu, ai criou um racha no partido, como ja tava dentro, não tinha mais opção e ai com a atitude ficou queimado, e ou outros… como disse zagalo. Vão ter que me engolir…kkkk

  8. ze da d20 Responder

    Countinho vc tirou 30 mil votos e bom lembra que ali tinha um grupo outra coisa e muita grana.HEHEHEHEHEHEHE

Deixe seu comentário