Paragominas: PM recaptura foragido do Sistema Penitenciário com arma de fogo em mochila

A prisão aconteceu durante uma ronda de rotina, no Bairro Caboatã. Durante a abordagem, o acusado ainda se identificou com nome falso aos policiais, mas durante diligência na casa dele foi descoberto o seu verdadeiro nome e que ele estava na condição de foragido do Sistema Penitenciário do Estado
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Uma guarnição da Polícia Militar recapturou, na noite desta quinta-feira (13), um homem foragido da Justiça que escondia uma arma de fogo de fabricação caseira dentro de uma mochila. A ação policial ocorreu durante policiamento preventivo no Bairro Caboatã, em Paragominas, no sudeste do Pará.

De acordo com a PM, o suspeito caminhava pela Avenida Magalhães de Almeida, quando foi abordado pelos militares. O homem ainda tentou dar outro nome, mas durante as diligências até a casa onde morava, foi verificado que ele estava foragido do Sistema Penitenciário.

Ele conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil do município, para a realização dos procedimentos administrativos necessários e já está à disposição do Sistema Penitenciário.

Tina DeBord

Publicidade

Posts relacionados