Requerido o afastamento do prefeito de Parauapebas

Continua depois da publicidade

O advogado Helder Igor, sócio no escritório do falecido Dr. Jakson Souza (Souza e Oliveira Advogados Associados) deu entrada hoje na Câmara Municipal de Parauapebas em uma representação administrativa que pede o afastamento do prefeito de Parauapebas, Valmir Mariano, por 180 dias. Informações dos bastidores dão conta que os vereadores Arenes(PT), Eliene (PT), Charles (SD), Pavão (SD), Bruno (PP), João do Feijão (SD), Josineto (SD) e Luzinete (PV) endossam o requerimento e devem votar pelo afastamento assim que o mesmo for colocado em pauta. Pra afastar o prefeito é necessário maioria qualificada (2/3) dos votos, ou seja, 10 votos.

O Blogger está apurando os procedimentos desse pedido e logo mais informará os desdobramentos.

5 comentários em “Requerido o afastamento do prefeito de Parauapebas

  1. DOMINGOS DE JESUS Responder

    PARABENIZO TODO O ELENCO DE JOGADORES E COMISSÃO PELO TRABALHO.
    AGORA SÓ FALTA UM TIRO CANHÃO, RUMO A GRANDE VITÓRIA.

  2. Astoufo Responder

    Fico me perguntando… por que será? Que bom seria se a matéria fosse completa! Lembro do tempo onde toda informação respeitava a regrinha “quem, o que, onde, quando e porque”

    • Anônimo Responder

      Esse Blogger faz parte da cúpula do governo VQM. Só publica o que acha pertinente, inventa matérias e omite informações. Na sua residência toda sexta feira tem um oba oba entre vereadores da base aliada e secretários. Aí eu pergunto, será que ele vai dar informações concretas acerca de todos os acontecimentos envolvendo essa máfia? Duvido!

Deixe seu comentário

Posts relacionados