Nota do Blogger

Continua depois da publicidade

Em virtude do falecimento do meu pai, José Rodrigues do Vale, ocorrido às 22 horas deste  domingo, em Anápolis – Go, o Blog ficará temporariamente sem novas postagens e moderação dos comentários. Agradeço a compreensão dos amigos leitores e informo que tão logo retornemos, reiniciaremos nossas atividades normalmente.    

Respostas de 44

  1. caro amigo receba as condolencias de toda equipe do carajas o jornal e do seu amigo Carlos Refribom, que Deus te conforte amigo. fiquei sabendo agora estava esses dois dias sem internet. Carlos Refribom

  2. Venho por meio dessa mensagem mostrar meu profundo sentimento pelo ocorrido. Infelizmente nem tudo acontece como imaginamos, mas Deus sabe o que faz.

    Que Deus conforte o seu coração aliviando toda dor nesse momento difício,um grande abraço a você e toda sua familia.

  3. ZÉ EDUARDO MINHAS CONDOLENCIAS, SEI QUE É UM MOMENTO MUITO DIFÍCIL, POIS JÁ ´PASSEI POR ISSO. MAS, ROGO A DEUS PARA QUE VOCE, O BRANCO E TODA A SUA FAMÍLIA TENHA FORÇAS PARA SUPORTAR ESSA DOR . UM ABRAÇO E FIQUEM EM PAZ.

  4. Zé Dudu – Confio que Deus vai te conceder forças para
    tu suportar a grande perda do teu pai e amigo José Rodrigues do Vale, juntamente com todos os teus familiares. São os pêsames de Iremar e família.

  5. Meu querido amigo, sei bem a dor que sentes, meu Pai se foi há alguns anos e até hoje ainda sinto saudades. Que Deus dê conforto a você e toda sua família.

    Meus sinceros pêsames.

    Da Amiga,
    Rose Valente

  6. Zé, seu pai ao passar pra andar de cima descobriu que, a vida é uma longa caminhada, que, busca a eternidade, o que fica filhos, família, parentes e amigos, um lugar na mesa que nunca será ocupado. O adeus foi dado a todos e a saudade será por vocês eternizada. Preserve o exemplo do homem que deixou como marco da honestidade. Agora só a solidariedade lhe conforta.Estamos aqui. leni e familia.

  7. “Deus não lhe dá mais do que você pode carregar.”
    Amigo, a tres meses passei por essa mesma tristeza, com a perca do meu pai. Que Deus os conforte e Dê muit força para superar a dor dessa perca, pois sei da admiração que vc e seus irmãos tinham pelo seu Zé.
    Conte comigo, Robervaldo e familia

  8. Seu Zezinho, o Poderoso Past Master da Maçonaria Universal e Preclaro cidadão de Parauapebas.
    Foi pioneiro em nossa comunidade, Fundador da ARLM Lealdade e Justiça n. 61, da qual sempre guardará o honroso título de Venerável Mestre de Honra.
    Conheci-o bem, em suas ulteriores andanças por nossa cidade, durante as quais sempre dispensou o mais absoluto carinho.
    Sentimos por demais sua partida ao Oriente Eterno; imploramos ao GADU a digna recepção do Respeitabilíssimo Irmão junto de Si e as mais ternas bênçãos ao Zé, ao Branco, ao Virgílio e a todos os familiares.
    A Comunidade Maçônica de Parauapebas e Região está em profundo luto.
    Fraternalmente.

    Ademir D. Fernandes,
    Delegado do Grão-Mestre
    para o XXVIII e XXVII Distritos
    Maçônicos

  9. Já perdi meu pai e, no dia, não queria palavras. A presença era o meu alívio. Por isso, saiba que estarei aqui em silêncio, torcendo pra que as feridas sarem no momento certo e deixem a marca da tua história junto a este senhor que agora se vai.

    Abraços fraternos,

    Fermina Daza

  10. Caro Zé Dudu e família,

    O que dizer a um amigo em momento de tamanha dor? Não há palavras… A não ser o pedido a Deus para que o conforte e dê-lhe forças para superar. Fiquem com Deus.

  11. Zé Dudú amigo, nesse momento desejo que Deus conforte seu coração e da sua família, dando-lhe a sapiência, que lhe é natural, para que consiga tirar de letra mais esse acontecimento. Lhe desejo muita serenidade nesse momento. paz amigo!

  12. Caro amigo Zé Dudu, que Deus receba o seu pai em sua Glória para que ele tenha o merecido descanso. A você e a toda a sua família, paz e serenidade para atravessar este momento, é uma perda irreparável, mas o tempo irá minimizar a dor causada pela mesma. Conte com o amigo no que estiver a meu alcance.

  13. Zé, meus sentimentos quanto à perda de seu pai. Conforta-se em Deus que ELE lhe aliviará a dor.
    Também perdi meu pai e sei o quanto é difícil
    essa hora.
    Seu pai estará bem!
    Em tempo: adiantei o serviço, qualquer coisa que precisar sobre o blog é só dizer, enquanto isso vou fazendo o que combinamos.
    Seu colega,
    Marcos Ribeiro

Deixe seu comentário

Posts relacionados