Nota do Blogger

Continua depois da publicidade

Em virtude do falecimento do meu pai, José Rodrigues do Vale, ocorrido às 22 horas deste  domingo, em Anápolis – Go, o Blog ficará temporariamente sem novas postagens e moderação dos comentários. Agradeço a compreensão dos amigos leitores e informo que tão logo retornemos, reiniciaremos nossas atividades normalmente.    

44 comentários em “Nota do Blogger

  1. carlos refribom Responder

    caro amigo receba as condolencias de toda equipe do carajas o jornal e do seu amigo Carlos Refribom, que Deus te conforte amigo. fiquei sabendo agora estava esses dois dias sem internet. Carlos Refribom

  2. Glaucia Gleibe Responder

    Venho por meio dessa mensagem mostrar meu profundo sentimento pelo ocorrido. Infelizmente nem tudo acontece como imaginamos, mas Deus sabe o que faz.

    Que Deus conforte o seu coração aliviando toda dor nesse momento difício,um grande abraço a você e toda sua familia.

  3. MARIA MARQUES SALDANHA Responder

    ZÉ EDUARDO MINHAS CONDOLENCIAS, SEI QUE É UM MOMENTO MUITO DIFÍCIL, POIS JÁ ´PASSEI POR ISSO. MAS, ROGO A DEUS PARA QUE VOCE, O BRANCO E TODA A SUA FAMÍLIA TENHA FORÇAS PARA SUPORTAR ESSA DOR . UM ABRAÇO E FIQUEM EM PAZ.

  4. Iremar Araújo Responder

    Zé Dudu – Confio que Deus vai te conceder forças para
    tu suportar a grande perda do teu pai e amigo José Rodrigues do Vale, juntamente com todos os teus familiares. São os pêsames de Iremar e família.

  5. Rose Valente Responder

    Meu querido amigo, sei bem a dor que sentes, meu Pai se foi há alguns anos e até hoje ainda sinto saudades. Que Deus dê conforto a você e toda sua família.

    Meus sinceros pêsames.

    Da Amiga,
    Rose Valente

  6. Maria Leni Responder

    Zé, seu pai ao passar pra andar de cima descobriu que, a vida é uma longa caminhada, que, busca a eternidade, o que fica filhos, família, parentes e amigos, um lugar na mesa que nunca será ocupado. O adeus foi dado a todos e a saudade será por vocês eternizada. Preserve o exemplo do homem que deixou como marco da honestidade. Agora só a solidariedade lhe conforta.Estamos aqui. leni e familia.

  7. Robervldo Freitas Responder

    “Deus não lhe dá mais do que você pode carregar.”
    Amigo, a tres meses passei por essa mesma tristeza, com a perca do meu pai. Que Deus os conforte e Dê muit força para superar a dor dessa perca, pois sei da admiração que vc e seus irmãos tinham pelo seu Zé.
    Conte comigo, Robervaldo e familia

  8. Ademir D. Fernandes Responder

    Seu Zezinho, o Poderoso Past Master da Maçonaria Universal e Preclaro cidadão de Parauapebas.
    Foi pioneiro em nossa comunidade, Fundador da ARLM Lealdade e Justiça n. 61, da qual sempre guardará o honroso título de Venerável Mestre de Honra.
    Conheci-o bem, em suas ulteriores andanças por nossa cidade, durante as quais sempre dispensou o mais absoluto carinho.
    Sentimos por demais sua partida ao Oriente Eterno; imploramos ao GADU a digna recepção do Respeitabilíssimo Irmão junto de Si e as mais ternas bênçãos ao Zé, ao Branco, ao Virgílio e a todos os familiares.
    A Comunidade Maçônica de Parauapebas e Região está em profundo luto.
    Fraternalmente.

    Ademir D. Fernandes,
    Delegado do Grão-Mestre
    para o XXVIII e XXVII Distritos
    Maçônicos

  9. Laeldo do Blog Noticia/Parauapebas Responder

    Andar com fé é saber que cada dia é um recomeço. É saber que temos asas invisíveis e fazer pedido para as estrelas, voltando os olhos para o céu. Venho por meio desta mensagem expor todo nosso sentimento pela perda de seu querido pai! Zé forças para continuar.

  10. Fermina Daza Responder

    Já perdi meu pai e, no dia, não queria palavras. A presença era o meu alívio. Por isso, saiba que estarei aqui em silêncio, torcendo pra que as feridas sarem no momento certo e deixem a marca da tua história junto a este senhor que agora se vai.

    Abraços fraternos,

    Fermina Daza

  11. Joao Carlos Rodrigues Responder

    Meus sinceros sentimentos pela perda de seu pai, caro Zé Dudu. Que Deus possa confortar o seu coração e de seus familiares, neste momento tão difícil de perda e de dor. Força, companheiro!

  12. Popó Costa Responder

    Caro Zé, Gilmara e eu ficamos muito tristes com a noticia da perda do vosso pai. te desejamos força e coragem para seguir em frente. abraços fraternos de seus amigos

  13. Amparo Borges Responder

    Caro Zé Dudu e família,

    O que dizer a um amigo em momento de tamanha dor? Não há palavras… A não ser o pedido a Deus para que o conforte e dê-lhe forças para superar. Fiquem com Deus.

  14. Luís Bezerra Responder

    Zé Dudú amigo, nesse momento desejo que Deus conforte seu coração e da sua família, dando-lhe a sapiência, que lhe é natural, para que consiga tirar de letra mais esse acontecimento. Lhe desejo muita serenidade nesse momento. paz amigo!

  15. robson cunha do nascimento Responder

    Caro amigo Zé Dudu, que Deus receba o seu pai em sua Glória para que ele tenha o merecido descanso. A você e a toda a sua família, paz e serenidade para atravessar este momento, é uma perda irreparável, mas o tempo irá minimizar a dor causada pela mesma. Conte com o amigo no que estiver a meu alcance.

  16. Marcos Manoel Ribeiro de Assis Responder

    Zé, meus sentimentos quanto à perda de seu pai. Conforta-se em Deus que ELE lhe aliviará a dor.
    Também perdi meu pai e sei o quanto é difícil
    essa hora.
    Seu pai estará bem!
    Em tempo: adiantei o serviço, qualquer coisa que precisar sobre o blog é só dizer, enquanto isso vou fazendo o que combinamos.
    Seu colega,
    Marcos Ribeiro

Deixe seu comentário

Posts relacionados