Na hora da morte

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

O Blogger já cansou de comentar aqui sobre um suposto esquema patrocinado pelas autoridades policiais e da saúde envolvendo as funerárias instaladas no município. O favorecimento de algumas e o desrespeito com as famílias das vítimas chega a ser escandaloso e imoral.  A leitora Wilma, em comentário feito na postagem que relatava o acidente ocorrido com uma van na PA-275, afirma que os funcionários das funerárias, com a conivência das autoridades, chegam a levar corpos antes mesmo de passarem por um médico que ateste o óbito. Confira o que disse a leitora:

Caro Zé Dudu, o fato que mais chocou todos os amigos de uma pessoa que estava nesta van e graças a Deus sobreviveu, foi que no meio desse trágico acidente a funerária, que não se sabe como chegou no momento para levar as vítimas, (não sei qual), estava decidindo por conta própria quem estava morto e queria levar.

Uma dessas pessoas, que estava muito machucada, como se estivesse morta, pior absurdo que já vi, uma funerária ter acesso as vitimas antes dos médicos. Sabemos das máfias que envolvem as funerárias nas brigas pelos corpos, mais daí, decidir quem está vivo e quem está morto, isso é caso de policia. Fico imaginando quantas pessoas vivas essas funerárias já não mataram só para vender o caixão.

[ad code=2 align=center]

Publicidade

Posts relacionados