Motociclista perde controle do veículo e morre em acidente na Faruk Salmen

Semana começa de forma trágica com a morte de Carla Maiely Ribeiro de Sousa, por volta das 6h desta segunda-feira (20)

Continua depois da publicidade

Carla Maiely Ribeiro de Sousa, 32 anos, natural de Imperatriz (MA), morreu na manhã desta segunda-feira (20), ao perder o controle da moto que pilotava uma Honda Biz, preta, placa FPD4G61. Ela trafegava pela Rodovia Faruk Salmen, quando foi de encontro com o canteiro que divide as duas vias da pista. De acordo com informações de um parente, ela teria passado a noite bebendo e estava retornando, com a família, para um loteamento nas proximidades da Vila Palmares 1, onde morava.

Os parentes de Carla seguiam atrás, em um automóvel Chevrolet Corsa, e ao chegarem no local da tragédia, foram surpreendidos com dela, já no meio da pista.

Pelas marcas deixadas no canteiro central, supõe-se que, após bater na mureta, a mulher foi projetada a cerca de 40 metros, batendo com a cabeça em um poste de iluminação pública sendo arremessada para centro da pista.

O acidente fatal aconteceu por volta das 6h da manhã, interrompendo o tráfego no sentido centro da cidade-Vila Palmares e projeto Salobo. Uma hora depois, uma equipe do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT) chegou ao local para organizar o trânsito.

(Caetano Silva)

1 comentário em “Motociclista perde controle do veículo e morre em acidente na Faruk Salmen

  1. JANIO MARCOS DE OLIVEIRA SILVA Responder

    Ainda bem que o DMTT chegou para evitar outros acidentes mesmo 1h depôs

Deixe seu comentário

Posts relacionados

%d blogueiros gostam disto: