Parauapebas

Moto bate em muro e piloto morre com várias fraturas

Por volta das 21h30, de ontem, quinta-feira (15), o jovem Rodrigo Silva Araújo, 24 anos, morreu em acidente de trânsito ao perder o controle da moto que pilotava uma Honda, POP, branca, placa QDQ- 0348, Parauapebas, (PA). O acidente aconteceu na Rua Vinicius de Morais, por detrás do Estádio Rosenão, no Bairro Liberdade I.

Ele trafegava no sentido Liberdade–União, no momento em que perdeu o controle da POP indo de encontro à parede da casa de número164, ao lado do portão aos fundos do estádio.  O rapaz levava, pendurada no guidom da moto, uma sacola com um litro de bebida alcoólica.

Rodrigo Silva Araújo

A colisão na parede de concreto foi tão forte que a roda dianteira da moto ficou destruída. Com base em levantamentos preliminares, é provável que o rapaz tenha quebrado o pescoço, uma das pernas e um dos braços.  Informações repassadas para a polícia dão conta de, que logo após o acidente, chegaram ao local dois indivíduos se dizendo conhecer Rodrigo e, enquanto ela agonizava, eles pegaram o celular do bolso do rapaz, tiraram o chip e deixaram o local furtando o aparelho.

O corpo foi removido pela equipe do IML e encaminhado para exame microscópico no Centro de Perícia Científica Renato Chaves, de Parauapebas. Até o fechamento desta matéria às 00h30, o corpo ainda não havia sido reclamado por familiares.

(Caetano Silva)

Um comentário em “Moto bate em muro e piloto morre com várias fraturas

  1. Pingback: Adolescente morre ao bater com moto em lombada sem sinalização em Parauapebas - ZÉ DUDU

Deixe seu comentário