MORREM MAIS DOIS DA POLÍCIA CIVIL

Continua depois da publicidade

Três pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um acidente com um carro da Polícia na estrada que liga Ourilândia do Norte a Xinguara, no sudeste do Estado. Três investigadores da Delegacia de Paraupebas retornavam para a cidade transportando dois presos quando, por volta de 23 horas de sábado, o carro em que eles estavam capotou. O acidente ocorreu a cerca de 10 km da entrada de Ourilândia do Norte, na PA-279.

Os dois investigadores que viajavam no banco da frente do veículo morreram na hora. Omar Augusto Arrais Batista Torres de Castro Filho, de 38 anos, e Raimundo Nazareno Barros Pimentel estavam transferindo dois foragidos da Delegacia de Parauapebas, recapturados nos municípios de Ourilândia e São Félix do Xingu dias antes.

Um dos presos, conhecido pelo apelido de ‘Pinóquio‘, também morreu no acidente. O outro, ainda não identificado, está internado em estado grave no Hospital Regional de Marabá, para onde o investigador Acácio Miranda Fonseca, que estava no banco de trás do veículo e sobreviveu ao acidente, também foi levado. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal, em Marabá.

Acácio recebeu alta do hospital ontem à tarde e voltou à Delegacia de Parauapebas – o destino final da viagem iniciada às 15 horas de sábado. Aos companheiros de trabalho que estavam de plantão, ele relatou detalhes sobre o acidente. A viatura em que eles estavam, uma picape Hilux nova, capotou em uma curva da PA-279, na saída de Ourilândia do Norte. O investigador Nazareno, que dirigia o veículo, tentou desviar de uma animal quando perdeu o controle do automóvel e caiu em um barranco. A viatura capotou várias vezes antes de parar, de cabeça para baixo, a alguns metros da estrada.

De acordo com o escrivão Anderson dos Santos, da Delegacia de Paruapebas, Nazareno era um motorista prudente. “O Nazareno era muito cauteloso, não costumava andar em velocidade na estrada. Na hora que ele entrou na curva e se deparou com o animal, tentou desviar o veículo e saiu da pista”.

Nazareno tinha 17 anos de trabalho prestados à Policia Civil e Omar 10.

1 comentário em “MORREM MAIS DOIS DA POLÍCIA CIVIL

  1. Nokya nunes Responder

    Ao meu ex: cunhado qro deixar minhas saudades. cm gostaria que estivece aq, ao lado de seus filhos,que hoje estao orfão de um pai tão qrido. que Deus o tenha nós amamos muito.

Deixe seu comentário

Posts relacionados