Morre a mais linda “Pantera”

Continua depois da publicidade

Farrah Fawcet , de 62 anos, que há três anos lutava contra um agressivo câncer no reto, morreu nesta quinta-feira (25), em Los Angeles (USA).

Pantera À revista "People", Ryan O’Neal, seu companheiro de 30 anos, declarou que a amada "está em um lugar melhor agora". "Ela está com sua mãe, irmã e seu Deus. Eu a amava com todo meu coração. E já sinto muito sua falta. Ela já não estava mais consciente. Eu conversei com ela durante toda noite. Eu falei para ela o quanto eu a amava. Ela está em um lugar melhor agora", afirmou.

A atriz foi sexy symbol nas décadas de 70 e 80 e ficou famosa ao fazer parte do primeiro elenco da série "As Panteras".  Em 2006, a veterana descobriu a doença e até chegou a fazer um documentário que detalhava o tratamento médico o qual se submeteu nos últimos anos. O programa, transmitido pela emissora americana NBC, foi assistido por cerca de 8,9 milhões de pessoas.

Segundo a imprensa internacional, a atração superou a audiência de todos os outros programas exibidos no último ano na TV nos Estados Unidos, à exceção dos Jogos Olímpicos de Pequim. O câncer de Farrah já havia atingido o fígado.

O’Neal está tentando conseguir que Redmond, filho de Farrah, seja temporariamente liberado da prisão para participar do velório e enterro. Ele está confinado em um centro de desintoxicação de drogas. Segundo O’Neal contou à "People", Redmond conversou com Farrah pelo telefone e "falou o quanto a amava e pediu para que ela o perdoasse. Ele disse que sentia muito".

Casamento

Mesmo correndo risco de morte, O’Neal pediu Farrah em casamento semanas atrás. "Vamos nos casar assim que ela conseguir dizer ‘sim’. Talvez ela só consiga acenar com a cabeça", disse ele à apresentadora Barbara Walters, da ABC.

Infelizmente, os planos não foram concretizados. Após a morte da atriz nesta quinta, O’Neal afirmou que "não tivemos tempo suficiente, e Farrah não estava em condições disso".

Deixe seu comentário

Posts relacionados