Menina de Parauapebas ganha o concurso Miss Brasil Mirim

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Desfilando desde os 5 anos, Heloísa Lima de Sousa, agora com 7, recebeu a coroa mais desejada pelas modelos mirins, a de menina mais bonita do país no concurso Miss Brasil Mirim 2015, que aconteceu na cidade de Uberaba, Minas Gerais.

868571b0-fda1-49c7-9f95-1b783255ed10

A aluna da Escola Municipal Olga da Silva concorreu com candidatas de todos os estados e trouxe o título para Parauapebas. Segundo sua mãe, Francisca Lima, o sonho da menina sempre foi ser modelo. Com o título de Miss Brasil Mirim, Heloísa ganha vaga para participar do concurso Miss Universo Mirim que acontecerá em 2016, no Peru.

Há um ano, a garota é uma das crianças atendidas pelo Instituto Samurai Zen, participando das aulas de balé. “Estamos felizes com a conquista da Heloísa, ela é uma ótima aluna e bailarina, merece esse título”, declara Edvane Ferreira, uma das proprietárias do Instituto.

O Instituto Samurai Zen atende cerca de mil crianças com diversas atividades esportivas, como; capoeira, judô, caratê, ginástica, voleibol, balé, teatro entre outras. “A criança pode escolher a modalidade e quantas quiser, desde que seja no período que não estiver na escola. No caso da Heloísa, agora ela quer aprender danças folclóricas e teatro”, conta Edvane.