“Me diga com quem andas e te direi que tu és”

Continua depois da publicidade

A bancada petista na Câmara de Vereadores de Parauapebas durante a mobilização que paralisou os trabalhos daquela Casa. Pouco a dizer em relação às reivindicações, a não ser de que são justas.

5 comentários em ““Me diga com quem andas e te direi que tu és”

  1. Tereza Cristina Responder

    Se o prefeito quisesse mesmo salvar esse resto de mandato, exonerava alguns secretários ,que já estão desgastados, e não contribue com o cargo que ocupa. Sr: prefeito vc foi professor nessa cidade, vc conhhece todos nós, não vá me dizer que não tem condições de escolher um grupo, para lhe ajudar administrar, já que vc não dá p’ra fazer tudo sozinho.Bote seu orgulho de lado entregue a saúde para o vice, o gabinete para Sinvaldo, administração para Izabel, planejamento de volta ao Delmar, semmu para D. Antonia ou D. Neusa da Palmare II, sedem de volta para o Déde ou D. Leni, aí sr: prefeito você,que não podemos chamar de Excia pois estamos muito triste com seu modelo de governar tenho certeza que essas pessoas ,q poderão ser outras isso é só uma dica, quem melhor sabe é o sr: que conhece tanta gente, gente que com muito cuidado e conhecimento irá lhe ajudar sem olhar pro que vão ganhar quer mesmo é que tudo dê certo. Quero lhe fazer uma pergunta vc acha mesmo que o João vai agregar alguma coisa ainda no seu governo? Não se engane, pois sabemos que o sr: está mais perdido do que cego em tiroteio. Ande rápido o tempo urge, os comentários são os piores possíveis, chego a pensar que esses caras não são seus amigos,por que não lhe deixam a vontade. Chame a Renilda, a Glaudene, D. Carmelita, tem tanta gente prefeito que pode lhe ajudar talvez vc nem queira mas pode perder muito por isso. Quando vc ler tenho certeza que vc sabe quem escreveu mesmo assim vou assinar Tereza Cristina

  2. nonato Responder

    Na verdade, os representantes da câmara são um reflexo do nosso povo, de nós mesmos. A população tem os representantes que merece. Ademais, muitos desses que criticam se estissem no lugar dos vereadores faziam até pior… Mas como criticar é muito mais facil do que apresentar soluções….

  3. Cabra Indignado Responder

    Coitado desse Raimundo Vasconcelos… eleito pelo gabinete, estampa na testa que não entende nada que é tratado em plenário, e mostra claramente até onde a máquina pode levar um DESPREPARADO, mas FIEL amigo. É um fantoche nas mãos do Antônio Neto, desde as reuniões as esdondidas na ACIP, bem antes das eleições e início de campanha eleitoral. Não acredito que esse vereador possa ter feito algo de significante, ou poderá ainda progredir na política, caso esse grupo que ESFOLA os cofres da cidade seja pego com a boca na butija pelo MP, punido na forma da lei, e banido para sempre do cenário político de Parauapebas. Por isso, caro Vereador, faça um lindo sorriso em todas as fotos pra mostrar pros netos, porque é o mais longe que você deve chegar…

  4. PROFESSOR Responder

    É triste, ver uma pessoa como o Sr. Euzébio, cuja campanha para vereador defendi e acreditei, que era o homem, em que o povo teria muito que se orgulhar.
    Porém o que vejo, é só um homem sem escrúpulos cheio de articulações políticas em prol de si mesmo, de interesses pessoais.
    Vejo a grande casa que ele (Euzébio) construiu, o patrimônio que tem, fora da região, é só investigar toda a família.
    Vejo ai nesse meio também ESSES TRÊS PATÉTICOS, SENDO O RAIMUNDO, EX-ALUNO MEU, nossa como é que este rapaz, está representando o povo, isso é culpa nossa? acredito que é de grande parte, da máquina do governo, quem elegeu ele com o nosso dinheiro foi outro “pilantra”, chamada Antônio Neto, que fez constantes ameaças, aos funcionários de seu departamento.
    FORÇA PROFESSORES!

  5. Fábio Alves Responder

    Na minha opinião, só não foi melhor o ATO de hoje porque os Vereadores “entraram mudo e sairam calados”, na verdade, a pergunta persiste:
    O que esses Vereadores estão fazendo pela cidade ? !

Deixe seu comentário

Posts relacionados