Marabá: Polícia Civil prende assaltante e descobre que ele também é traficante

Se a situação de Antônio Maciel Cardoso Alves já era complicada, ao ser flagrado com mais de 300 gramas de maconha, ele se enrolou ainda mais
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Em Marabá, a Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira (1º) Antônio Maciel Cardoso Alves. Ele é acusado de assalto a um estabelecimento comercial do Núcleo Pioneiro, no último dia 25 de junho. Na oportunidade, armado de revólver, ele roubou joias e aparelhos celulares do proprietário.

Policiais civis investigaram e rapidamente identificaram Antônio Maciel. O delegado responsável pelo caso, esta Autoridade Policial representou à Justiça pela medida cautelar de prisão preventiva e o pedido foi deferido.

O acusado foi preso na Folha 6, no núcleo Nova Marabá, e com ele, foram encontrados 310 gramas de maconha. Por esse motivo, ele, além de responder pelo crime de roubo, também será processado por tráfico de drogas.

Caso condenado, os dois crimes podem render a Antônio Maciel Cardoso, pelo assalto, de quatro a dez anos de cadeia, com aumento de um terço da pena pelo emprego de arma de fogo; e pelo crime de tráfico de drogas, de cinco a 15 anos de cadeia.

(Caetano Silva)