Marabá: Governo do estado promove Ação Cidadania na cidade

A ação acontece nesta quarta e quinta-feira (11 e 12), no Centro de Convenções Leonildo Rocha. Estão sendo ofertados serviços de saúde e emissão de documentos
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

O governo do estado realiza, nesta quarta e quinta-feira (11 e 12), Ação Cidadania em Marabá, no sudeste do Pará. A ação está sendo realizada, das 8h às 14h, no Centro de Convenções Leonildo Rocha, com serviços gratuitos de cidadania e saúde.

Essa é terceira Ação Cidadania realizada pelo governo do estado em Marabá. Estão sendo ofertados serviços de emissão da 1ª e demais vias da carteira de identidade, encaminhamento para 2ª via de certidões de nascimento, orientação jurídica e emissão da 2ª via do CPF.

Também estão disponíveis à população consultas médicas com pediatra, ginecologista e clínico, assim como testes rápidos de Sífilis, Hepatite B e C, HIV e Covid-19. Já a Fundação ParáPaz promove os projetos: Entre Elas, Espaços Abertos e Balcão da Juventude.

Segundo a Fundação ParáPaz, para melhor atendimento, o interessado deve comparecer municiado de documentos como RG, CPF, certidão de nascimento (original) e título de eleitor, além de duas fotos 3×4, cartão do SUS e comprovante de residência.

Tina DeBord