Marabá: Deficientes intelectuais e múltiplos da Apae são vacinados contra Covid-19

A imunização aconteceu nesta quinta-feira (13). Ao todo, 174 pessoas assistidas pela entidade receberam a primeira dose da vacina
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
Deficientes intelectuais e múltiplos da Apae tomam primeira dose da vacina contra Covid-19

Continua depois da publicidade

Nesta quinta-feira (13), os deficientes intelectuais e múltiplos assistidos pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) foram vacinados contra a Covid-19.  Ao todo, 174 pessoas maiores de 18 anos foram imunizadas com a primeira dose da vacina.

“Hoje [ontem] foram vacinadas 174 pessoas do grupo alvo da Apae. No entanto, destinaremos futuramente mais vacinas para pessoas com comorbidades desse segmento. Estamos aguardando novas remessas. A vacinação está indo bem e conforme for chegando mais lotes da vacina atenderemos todos os públicos”, explicou Fernando Gomes da Silva, Coordenador de imunização da Secretaria Municipal de Saúde.

A imunização trouxe alívio para a diretora da Apae, Socorro Cavalcante, que comemorou o início da imunização das pessoas assistidas pela entidade. “Hoje estou sentindo que é um milagre e eu acredito muito nas intercessões e hoje está acontecendo algo extraordinário e estamos recebendo a primeira dose da vacina nas pessoas com deficiência intelectual e múltipla, que estão dentro da própria instituição. Queremos louvar a Deus e este é um momento de gratidão e quero agradecer a todos os envolvidos por esta ação”, agradeceu a diretora.

Foto: Ascom PMM

Publicidade