Luto: Preparador físico do Águia Sub-20 morre em acidente no TO com o ônibus da equipe

Os jovens atletas retornavam de São Paulo, quando o ônibus bateu em um caminhão boiadeiro parado, sem qualquer iluminação, na BR-153
Hecton Alves, preparador físico do Águia Sub-20

Continua depois da publicidade

O futebol está de luto em Marabá. Morreu, na noite desta quinta-feira (15), vítima de acidente rodoviário, o preparador físico do Águia Sub-20, Hecton Alves. Ele estava no ônibus que trazia a equipe juvenil de São Paulo, onde disputou a Copinha, quando o veículo bateu em um caminhão boiadeiro que estava parado e com as luzes apagadas, na Rodovia BR-153, em Crixás, no estado do Tocantins.

O treinador Ronan Tyezer saiu gravemente ferido e está internado em um hospital da região. Os jovens atletas tiveram ferimentos leves e já receberam atendimento médico. A Diretoria do Águia postou nas redes sociais Nota Oficial manifestando solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho e “a todos que sofrem com essa irreparável perda”.

A morte de Hecton Alves, que também era coordenador de Esportes da Estação Conhecimento de Marabá, repercutiu imediatamente nas redes sociais, onde a perda do desportista está sendo muito lamentada. A matéria está em atualização.

(Eleutério Gomes, de Marabá)