Keniston assina CPMI do Banco Master

Pedido já alcançou o apoio necessário e deve ser protocolado no retorno dos trabalhos legislativos
Deputado federal Keniston Braga (MDB-PA)

Continua depois da publicidade

O deputado federal Keniston Braga (MDB-PA) confirmou apoio à CPMI do Banco Master ao assinar o requerimento de criação da comissão, contrariando informações falsas que circularam nas redes sociais. Em lista pública divulgada nesta quinta-feira (22/01), o nome do parlamentar aparece entre os deputados do Pará que assinaram a CPMI.

A CPMI tem como objetivo apurar possíveis fraudes e conexões político-institucionais relacionadas ao caso Banco Master. O pedido já alcançou o número mínimo de apoios necessários para avançar e deve ser protocolado e lido no retorno dos trabalhos legislativos, conforme noticiado pela imprensa nacional.

Para Keniston, apoiar a investigação é um dever de quem ocupa mandato. “Assinei porque quem representa o povo precisa defender a verdade, a transparência e a apuração completa dos fatos. Não é sobre narrativa, é sobre responsabilidade com o Brasil e com o Pará”, resume o deputado.

A equipe do parlamentar destaca que, além de assinar, Keniston defende que a CPMI trabalhe com foco técnico, garantindo esclarecimento público e medidas que fortaleçam o sistema de fiscalização, evitando que casos semelhantes se repitam.

Deixe seu comentário

Posts relacionados