Joãozinho politizado

Continua depois da publicidade

Joãozinho, aluno de uma professora extremamente "Petista", chega cedo ao  colégio e diz:
– Tia lá em casa nasceram oito cachorrinhos e todos vão votar na Dilma.
– É mesmo!  Diz a professora toda feliz…
– Quatro ou cinco dias após, o Joãozinho vai novamente à professora e diz:
– Tia lá em casa nasceram oito cachorrinhos e cinco vão votar na Dilma.
– Então a professora intrigada pergunta:
– Ué?  Não eram oito cãezinhos???
– Eram, mas três já abriram os olhinhos!!!

[ad code=1 align=center]

7 comentários em “Joãozinho politizado

  1. Arqueiro Responder

    Me entristece muito a visão elitista de uma grande parcela da população – não a maior, mais uma grande parcela. Me entristece mas não me surpreende. Eles não têm como saber o que não conseguem ver. Eles não estão nos bairros pobres da periferia ou nas casa simples do interior do Estado. Eles apenas assistem Tv e leêm jornal, isso é apenas uma página de um livro…
    É muito difícil governar para o povo pobre com tanta resistência… Quando escuto depoimentos de pessoas criticando Lula, Dilma,sinto como se ofendessem ao povo brasileiro… Como dói! Mas estamos mudando tudo isso, escutamos TUDO em nome das pessoas que precisam de nós, da nossa luta, do nosso pensamento…
    Obrigado companheiros.
    Continuemos, sempre.

  2. Caroline Costa Machado Responder

    Com tanta corrupção que vemos nas midias, esta praticamente impossivel de dizer em que votar, antes era o mensalão que o governo diz que “não sabia” agora e quebra de sigilo, trafico de influencia e tudo mais….e olha que sou do PT deste de 2004 e fico decepcionada com tanta coisa, coloca a familia para trabalhar sem concurso publico, contrata consultoria de advocacia do irmão sem licitação entre outros. Se votarmos na Candidata A, esses pessoal volta tudo, no candidato B os escandalos passados voltam, nos candidatos C, D, E…. vem novos escandalos….eita politica dificil….essa eleiçao esta complicada para o eleitor escolher o seu candidato. Quando o povo luta para sobreviver com um salario minimo, com escolas precarias, com muita gente morrendo nas filas de hospitais publicos e ate mesmo passando fome, esses politicos só pensa neles e como ficar mais rico…. E o povo que se dane….e muito triste a realidade atual do Brasil

Deixe seu comentário

Posts relacionados

%d blogueiros gostam disto: