Joelma, Márcia Fellipe e Bruna Karla agitam 74º aniversário de Tucuruí

Antes dos shows renomados, a população de Tucuruí tem curtido apresentações dos chamados "prata da casa"
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

As comemorações alusivas ao 74º aniversário do município de Tucuruí, comemorado no próximo dia 31 de dezembro, já começaram na cidade. Shows com artistas da terra estão agitando a população, e, para encerrar as festividades, estão confirmadas as apresentações das cantoras Joelma, Márcia Fellipe e Bruna Karla.

Por ser uma data atípica para aniversário de emancipação político-administrativo de um município, 31 de dezembro, a programação do aniversário de Tucuruí será finalizada no dia 29 de dezembro.

Antes dos shows renomados, a população de Tucuruí tem curtido apresentações dos chamados “prata da casa”. Everton Vianna, vocalista da Banda Primatas, disse foi extremamente importante fazer uma apresentação no centro da cidade na realização de um show aberto ao público: “O evento é muito importante, pois fomenta a cultura da cidade e incentiva as bandas locais a produzirem e fazer o melhor de si”.

Jean Ribeiro, diretor de Cultura, explica que foram instalados equipamentos de som, fazendo uma espécie de rodízio nas praças do Rotary, do CEU e do Jardim Paraíso. “O objetivo dessa ação é deixar um clima mais natalino diante das comemorações do aniversário do nosso município,” disse.

No dia 28 de dezembro, o público consumidor gospel vai assistir à apresentação da cantora Bruna Carla. A festa de aniversário será encerrada com as cantoras Joelma e Márcia Fellipe, que se apresentam ao público de Tucuruí no dia 29.

Em função do Decreto Estadual, Jean ressaltou que é obrigatório o “Passaporte de Vacinação” para participar dos shows.

(Antonio Barroso)

1 comentário em “Joelma, Márcia Fellipe e Bruna Karla agitam 74º aniversário de Tucuruí

Deixe seu comentário

Posts relacionados

%d blogueiros gostam disto: