Joelma e Chimbinha deixam Fórum após assinarem divórcio no Recife

Continua depois da publicidade

Chimbinha e Joelma assinaram a papelada do divórcio nesta segunda-feira, 9, no Fórum Rodolfo Aureliano, no Recife, em Pernambuco. A cantora e o guitarrista da banda Calypso colocaram um ponto final no casamento de 18 anos e inúmeras polêmicas. A paraense foi a primeira a deixar o local. Ao sair, Joelma sorriu, uniu as mãos em sinal de oração e apontou o dedo para o céu. A saída da paraense foi tumultuada e os fãs gritaram ao vê-la.

joelma-deixa-o-forum-em-recife-apos-assinar-o-divorcio-1447077735714_615x300

Chimbinha deixou o Fórum em seguida e comentou brevemente como foi estar frente a frente com Joelma para o divórcio. “Primeira parte finalizada. Agora falta a parte da partilha. Foi muito difícil esse encontro, mas rezo muito para que fique tudo bem e torço pela felicidade dela”, falou.

Chimbinha chegou ao local com uma hora de antecedência e falou com a imprensa: “Hoje vim assinar o divórcio. A vida continua, né?. Não é porque estou me separando que a minha vida vai parar. Como diz Chico Buarque, ‘a vida é uma roda gigante’. Espero que a gente seja amigo”. E continuou: “A separação dos bens não está definida. Acho que isso não será definido hoje. Será só a separação mesmo. A guarda da nossa filha (Yasmin, de 11 anos) também não foi decidida. Vai ser resolvida em outro momento. Hoje só assinatura do divórcio mesmo”.

chimbinha-deixa-o-forum-apos-ele-e-joelma-oficializarem-a-separacao-em-forum-no-recife-1447078052640_300x300

Enquanto Chimbinha se preocupou em dar entrevista, Joelma chegou meia hora depois e optou por uma entrada alternativa do Fórum pela lateral. Ela estava acompanhada de dois seguranças e evitou a imprensa. Ao ser questionada se estava tranquila, ela apenas balançou a cabeça em sinal de positivo.

Fãs apoiam Joelma
Do lado de fora, fãs do grupo levaram fotos e lamentaram o rompimento. “Estou triste pelos dois. Eles eram referência de trabalho, casamento… Acabou com a gente. Mas se tiver que escolher um lado, estamos do lado de Joelma”, comentou Roberta Nascimento.

Mariana Rezende também já escolheu qual lado apoiar. “Vim ver a Joelma. Cheguei depois dela. Mas vou esperar até ela sair. Sou muito fã, vou a todos os shows. Se ela está feliz com a separação, se ela se sente bem, ok. Eu nunca fui fã do Chimbinha. Na verdade só respeitava. Agora que ela vai seguir carreira solo, vou continuar ao lado dela”, afirmou.

Próximos capítulos

O divórcio não põe fim às polêmicas envolvendo a dupla. Após revelar no programa “Fantástico” que o marido a agredia e que ele teria abusado sexualmente da filha, Joelma estaria reunindo provas para entrar com uma ação judicial contra Chimbinha.

O nome do uso da marca “Banda Calypso” também é outro assunto que os dois deverão resolver na justiça, já que a marca está registrada no contrato social da JC Shows, da qual Joelma é sócia majoritária com 60% das ações. Já a JC Locações, responsável pelos contratos de shows e funcionários, tem ações divididas – 50% para cada um. O processo inclui ainda imóveis no Recife e no Pará, o escritório e o ônibus da banda.

Entenda o caso

Joelma e Chimbinha vivem uma séria crise, que tem refletido em sua banda, a Calypso, desde que uma traição do guitarrista veio a público. Magoada, a vocalista do grupo passou a fazer indiretas sobre a traição para o marido nos shows da banda chegando a chorar no palco e discutir com o público sobre o assunto.

Em setembro, Joelma deu o que falar ao ser flagrada registrando um boletim de ocorrência em uma delegacia no Pará. E, apesar do motivo da denúncia não ter sido divulgado oficialmente, o conteúdo do documento acabou vazando e foi parar na internet, revelando que ela procurou a polícia para reclamar do insistente assédio do ex.

Por conta disso, foi concedida uma medida preventiva para que o músico permaneça ao menos 100 metros de distância da ex-mulher. Na mesma época, um áudio de Chimbinha admitando que traiu Joelma também caiu na rede. O músico chegou a conseguir suspender a medida para poder se apresentar ao lado de Joelma, porém a cantora se recusou a dançar e Chimbinha acabou desistindo de fazer o show.

Por fim, Joelma e Chimbinha passaram a disputar o nome Calypso. Recentemente, o guitarrista apresentou a loira Thábata Mendes como a nova vocalista da banda.

Fonte: http://www.capitalteresina.com.br/

Deixe seu comentário

Posts relacionados