Ioepa e Uepa lançam seis obras de produção científica em live nesta quarta, 28

A live de lançamento dos livros será as 19h e estarão representantes das obras, além do presidente da Ioepa, Jorge Panzera, coordenador da editora Dalcídio
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A Imprensa Oficial do Estado (Ioepa), em parceria com o Centro de Ciências Sociais e Educação, da Universidade do Estado do Pará CCSE/Uepa, lançarão hoje, 28, seis obras inéditas da linha de produção científica da editora Dalcídio Jurandir. O evento ocorrerá às 19h, na página do Facebook do CCSE, com retransmissão no Facebook da Ioepa.

As obras são de autoria de grupos de pesquisa que fazem parte da interiorização. A seleção se deu por meio do primeiro edital que marca a parceria entre as duas instituições.

Jurandir, Moisés Alves; Renato da Costa Teixeira (Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação – Propesp/Uepa) e João Paulo Rocha (vice-coordenador do CCSE/Uepa)

As obras publicadas são: Indicações Geográficas do Queijo do Marajó; Gênero Corpos e Sexualidade; Amazônia História Cultura e Identidade; Amazônia Desenvolvimento Sustentabilidade Gestão e Secretariado; Meninos Vestem Azul e Meninas Vestem Rosa, Construção de Identidades e Juventude e Educação no Pará.

A CCSE/Uepa informa que após a live de lançamento, haverá uma programação durante o mês de maio que ajudará na compreensão individual e mais aprofundada do universo de cada obra.

Editora – Trata-se de mais série de obras que serão entregues pela Ioepa que cumpre a missão de incentivar a produção literária por meio da editora Dalcídio Jurandir, criada em 2019 através da Política Literária do Governo do Estado.

Com 33,6 mil cópias de 33 livros publicados até 2020, a previsão é que a editora feche o ano com a entrega de 64 títulos e 32 mil cópias com o selo da Ioepa, nas linhas de produção científica, comercial, de parcerias institucionais e de editais públicos.

Serviço: A live de lancamento de seis obras de produção cientifica em parceria com Ioepa e Uepa será hoje (28/04), às 19h, na página do Facebook do CCSE, com retransmissão na página do Facebook da Ioepa

Texto: Julie Rocha/Ascom-Ioepa com Wesley Lima/Ascom-Uepa

Publicidade