IFPA recebe inscrições para curso EaD de programador web

Processo seletivo visa preencher 400 vagas; candidatos devem ter ensino fundamental completo e, no mínimo, 15 anos de idade.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Até o dia 15 de maio de 2020, o Instituto Federal do Pará (IFPA), por meio do Centro de Tecnologias em Educação a Distância (CTEAD), recebe inscrições para um novo processo seletivo, que visa preencher 400 vagas para o curso de programador web.

O curso, que se enquadra na categoria de formação inicial e continuada (FIC) e integralmente on-line, é vinculado ao programa Novos Caminhos, do Ministério da Educação (MEC), e tem a duração de 5 meses, com carga horária de 200h.

Os interessados devem ter nível fundamental completo e, no mínimo, 15 anos de idade. As inscrições, gratuitas, são recebidas pelo site de processos seletivos do IFPA – PROSEL https://prosel.ifpa.edu.br.

A seleção dos candidatos ocorre por ordem de data e hora de inscrição e não haverá cobrança de taxas de mensalidade, matrícula ou material didático.

Após a divulgação do resultado final da chamada pública, os candidatos aprovados terão a matrícula efetivada pelas secretarias acadêmicas dos campi do IFPA no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas – SIGAA.

A previsão é de que as aulas comecem no dia 28 de maio, e as atividades serão 100% on-line, por isso, não há limites geográficos para inscrição.

Publicidade