Grupo leva evangelização para o carnaval de Parauapebas

Por Fábio Relvas Um carnaval diferente. É assim que podemos definir o trabalho feito pelo grupo Arena Jovem da cidade de Parauapebas. Enquanto muitos se divertem com a tradicional folia, …

Por Fábio Relvas

Um carnaval diferente. É assim que podemos definir o trabalho feito pelo grupo Arena Jovem da cidade de Parauapebas. Enquanto muitos se divertem com a tradicional folia, outros levam a palavra de Deus para o povo cristão, que inovam pelas ruas do município para celebrar e adorar o Senhor. Neste ano, serão quatro dias de evangelização, de sábado (14) à terça-feira (17), em cima de um trio elétrico, onde o pastor canta e louva e os fiéis da igreja acompanham na frente com os cânticos, louvores e cartazes.

Carnaval_20150214_AntonioCicero_9511

Com o tema “Paixão e devoção”, o bloco do Arena Jovem levou centenas de evangélicos para as ruas, tendo como objetivo falar de Deus para as pessoas. “O propósito desse evento, desse momento que a gente saiu do bloco do Arena é exatamente para impactar a cidade e mostrar que somos um povo apaixonado por Deus. Um povo que sabe que existe várias maneiras de adorar a Deus e de curtir a vida”, afirmou o pastor Edvaldo Souza, organizador do evento.

O alvo principal do carnaval com Cristo são os jovens. A intenção é resgatar em massa a juventude da cidade, que em certo momento se perde no meio da marginalidade, das drogas, e evitar que os mesmos curtam o outro lado da folia. “Todos os anos a gente faz essa mesma atividade, onde nós impactamos a cidade com o evangelho, com a palavra de Deus. Parando, orando e intercedendo por esta cidade. Por exemplo, no período de carnaval é onde há muitas mortes, muitas pessoas perdem a vida curtindo, enquanto nós curtimos e não perdemos a vida de ninguém. Porque a gente está curtindo de uma maneira saudável, de uma maneira alegre e de uma maneira feliz. Esse é o propósito e queremos impactar esta cidade desta forma”, finalizou Edvaldo.

Deixe seu comentário