Foragido de presídio de Belém recapturado pela PM em Abel Figueiredo

Ele furtou, de uma loja de produtos agropecuários, 19 chaves das marcas Sata e Mayrle e uma impressora Espon
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Imprimir

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar prendeu, na manhã última terça-feira (25), em Abel Figueiredo, Gabriel Sousa da Silva, acusado de ter furtado vários objetos de uma loja de produtos agropecuários naquela cidade, na madrugada de segunda-feira (25). Gabriel foi capturado na Rodovia BR-222, após a PM ter recebido um telefonema, por volta das 6h40, informando que ele foi visto caminhando na beira da estrada, no sentido de Rondon do Pará.

Após receber a ligação, uma guarnição, em veículo descaracterizado, seguiu para o local indicado e, aproximadamente 8 km após o perímetro urbano, avistou o suspeito, ainda vestindo o mesmo short usado no momento do furto, conforme registrado por câmeras de monitoramento.

Quando ele percebeu que um carro havia parado e que no veículo estavam policiais, tentou correr pelo matagal, mas foi alcançado alguns metros adiante. Identificado, ele disse ser morador de Rondon do Pará e confessou ter praticado o furto.

Também revelou que é foragido de presídio de Belém, onde cumpria pena por roubo qualificado, já tendo ficado preso por dois anos em Marabá e passado por três casas penais da capital, no período de dois anos. Gabriel contou que foi beneficiado com saída temporária, mas não retornou para a cadeia, passando à condição de foragido da Justiça.

Gabriel Sousa da Silva foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Abel Figueiredo, para os procedimentos legais, assim como os objetos encontrados com ele: duas chaves combinadas, 42mm, da marca Sata; uma chave combinada Sata 36mm; uma chave combinada Sata 46mm; uma chave combinada 34mm; três chaves combinadas 24mm; duas chaves combinadas da marca Mayrle 26mm; uma chave combinada Mayrle 25mm; cinco chaves combinadas biela Mayrle N15 igual L; três chaves biela Mayrle N15 igual L; e uma Impressora Epson LX300.

Publicidade

Relacionados